Não sei se eu tinha comprado esse Cabernet Sauvignon de Santa Helena no Napa Valley, ou se alguém trouxe em alguma festa, mas ele estava na minha micro-adega e resolvi experimentar. Gosto muito dos rótulos modernos e criativos nos vinhos. Eu sei que o rótulo não interfere na qualidade da bebida, mas visualmente fica alegre e interessante. Os vinhos californianos têm essa presença de espírito. Esse não só estava alegre e caloroso, mas o Cabernet Sauvignon que a garrafa continha também fez bonito. Sou uma bitolada em Zinfandel, porque não entendo muito de vinhos, então me agarro à variedade que mais me agrada. Mas estou aprendendo com um amigo a finalmente apreciar os cabernets.
Fer,
encontrei um blog que tem posters de todo tipo de filme e, o mais legal, uma seção com todos os ganhadores de Oscars. Não sei se vc já conhece, mas lembrei na hora da sua paixão por filmes antigos. Tem uns lindos, vai lá.
http://www.movieposteraddict.com/
Bom finzinho de findi.
Bjs
Bom, eu tbm estou nesse processo de aprender a apreciar um bom vinho, meu ÚNICO problema é que não gosto de nenhum…mas lancei este desafio a mim mesma e aos poucos vou aprender a conhecer e saborear um bom vinho, como complemento de uma refeição…ou não!
Outros dois desafios: Café e pimenta, mas cá pra nós…acho que o café não vai rolar…
Beijos!!!
Um dos meus sonhos é fazer um roteiro pelo Napa no estilo do filme Sideways.
Essa etiqueta é linda. 🙂
Beijos.
Ah Fer, Zinfandel ainda não provei , mas Cabernet é o meu preferido. Fazia tempo que não aparecia um vinho por aqui! bj
Aqui no Brasil tá duro de achar Zinfandel mas Cabernet ainda tem um pouquinho e dos bons ! Realmente os vinhos californianos sumiram do mapa o que significa que os americanos estão sorvendo tudo o que é produzido por aí !!!