< | |
Imaginem o primeiro Burning Man. Ou um micro-burning man. Poderia ser o evento Uncanny, organizado por estudantes do colégio de Design e Technoculture da UC Davis. Numa fazenda e vinícola orgânica próxima de Davis, o evento incluiu um pouco de tudo—performances de arte, dança, música, instalações esdrúxulas, comida orgânica, e atraiu um público bem eclético. Eu fui com os meus amigos Heloisa e Michael e prestigiamos o show de outros amigos, David e Scarlet, que tocaram e cantaram bacanérricamente. Ficamos até às nove da noite, quando o pessoal realmente começou a chegar em peso. Enquanto nós saíamos, muitos carros e pessoas em bicicletas chegavam. A entrada era uma doação e o bilhete era uma casca de noz amarrada num barbante. Felizmente eu fui de botas, porque o lugar—no meio de uma clareira, era um poeirão só!
Casca de noz? Adorei a originalidade… e que fotos lindas, deve ter sido uma tarde com pôr-do-sol divino.. pela luz, parece ter sido! Bejão Fer!
Fezoca!!!
Não sei dizer de qual foto gostei mais…
Adorei a das luzinhas cor de rosa no trailer com desenhos estelares!!! Deve ser mais fofo do que pela foto!!! Amei o cardápio orgânico…o povo nos sofazinhos, liiinda!!! E a do guri cantando, ficou mto legal tb…
Adoro suas fotos!
Bjoca,
Manú
Amei!!!!
Faz a minha cabeça…me lembra totalmente minha adolescência.
bjo
Vera Milunovic
dia de sol+lugar lindo+clima contagiante+música boa+boa companhia de amigos+comidinhas do bem= Delícia de dia!!bjos Fer
O sonho do meu marido é participar do Burning Man. Temos amigos que vão todo ano e adoram. Devo confessar que não é a minha praia muito não, aind mais agora com a “patroazinha” a tira-colo.
Que evento legal!! Depois conta o que comeu naquele bistrozinho legal. Amei seu vestidão florido. Um beijo.
Fer, sou apaixonada pelo seu blog!
Essa seleção de posts antigos ficou a coisa mais linda!
Beijo!