Salmão selvagem, feito mais ou menos como nessa receita com a cama de batata e a manteiga com alcaparras e cebolinha. Fiz no papel alumínio, na churrasqueira. Carpaccio de abobrinha, que é coringa do meu menu de verão—e às vezes no de inverno também, conforme a demanda.
A receita básica pode ser manipulada a vontade. Desta vez eu usei abobrinha amarela e folhas de um tipo de manjericão escuro, muito perfumado e um vinagre de vinho e kiwi que comprei no Farmers Market e que valeu cada pataca investida nele!
Catalan chickpeas with tomatoes and almonds, receita deste blog lindo que eu adoro. Segui tudo à risca e ficou ótimo, perfumado e crocante.
Que prato delicioso. Esse salmão está apetitoso, já fui no link e vou testar a receita. Bjs. 😛
Nossa Fer, que prato lindo. Apesar da gripe que eu tô (daquelas de não sentir cheiro e gosto), esse dish me faria sair de casa correndo. Será que eu encontro por aqui?
Nossa Fer, entro aqui e quase que vejo o meu almoco de ontem postado! hehe!
Acho q estavamos em sintonia! Fiz wild salmon grelhado e carpacio de yellow zucchini tbem! So q servi o nosso com pasta ao molho pesto (pedido do marido!). Ficou tudo muito bom, igual ao seu almocinho ai!!! Lindo!
Beijos!
Ana
que prato mais lindo, até eu que não sou chegada em salmão fiquei com vontade, sobre o carpaccio de abobrinha, adorei a sua maneira, muito lindo! bjos
Que prato delicioso. Essa combinação ficou um arraso. Imagino a mistura de aromas e sabores. Delicinha total.
Que rango esperto Fer!Vou ver os blog lindo em casa porque aqui do trabalho nao esta dando.Do!! Tenha um otimo dia e semana.