O restaurante Poulet em Berkeley, onde tivemos nossa aula de clara de ovo com a pastry chef Shuna Lydon é todo decorado com galinhas por razões óbvias. Achei tudo encantador, porque vocês sabem, eu adoro as galinhetes e coleciono algumas. Antes da aula começar fiquei fotografando, mas elas eram muitas! Pra minha surpresa, estavam à venda as d’ angolas brasileiras, aquelas com a ninhada penduradinha. Fui olhar o preço: 15 patacas americanas. Pois minha mãe comprou a mesmíssima galinha no Mercadão de Campinas, pra eu trazer pra sogra do Gabriel, e pagou meras 5 patacas brasileiras. A inflação deve ter ficado por conta do charme do restaurante, numa cidade também super charmosa, no norte da Califórnia. Só pode ser né? Pisc!
Principalmente, as fotos do seu site pessoal, são lindas mesmo….
Olá Fernanda,
adorei seu blog, principalmente as fotos.
Gostaria de convidá-la, a visitar o nosso site (meu e da minha mãe) http://www.feitoemcasa.net, é de artesanato em tecido.
Abraço
Bruno
Oi,Fer….
Que saudades menina, e aí como estão as coisas por aí?
Saudades do Brasil?
Estive com sua mãe essa semana, fui levar a colcha da sua irmã…ela ainda não me retornou para dizer se serviu…rss..
Quanto as galinhas, lembrei de uma amiga daqui, que tem uma coleção imensa de galinhas…devo ir lá para fazer umas fotos para te mostrar…
Beijos…
Sonia Novaes
Fofíssimas! Que mais posso dizer? estou encantada.
Bjs
Fer, são lindinhas, estou aqui olhando cada detalhe… hum, na tkstok que tem umas cumbuquinhas e tigelas com umas galinhas lindas! Peça para a Lê… coitada… vai pagar excesso…
Amei as galinhas d´angolas com as filhotinhas penduradas!!! Foffas! Quer dizer que no Mercado Municipal de Campinas tem? Vou ter que dar um pulinho lá!
Adori! Bjs!
É a Califórnia. Aqui tudo é mais caro, eu acho. Agora, devo confessar que também não sou muito chegada nas penosas.
bem simpáticas essas galinhas e os galos também…rs..
beijo Fer
E eu que já sou chegada a uma coleção estou adorando a saga das galinhas!!! Trouxe uma dessa vermelha de bolinhas – d’angola – quando estive em Tiradentes, só que a minha é preta com bolinhas brancas.
Adorei essa com o pescoço esticado, um charme!
beijo, Fer.
ate eu que nao sou muito fa de galinhas estou me enamorando de ver tantas