Saí do trabalho na sexta-feira passada, peguei o carro e voei até a Target em Woodland para comprar um apetrecho que eu tinha visto no flyer e PRECISAVA comprar. Por vinte e quatro patacas, adquiri uma fonduzeira elétrica! Achei a idéia genial, primeiro porque o Gabriel emprestou minha fonduzeira e nunca mais devolveu. Segundo que o Uriel detesta fondue, então é muita trabalheira acender o foguinho – que precisa do tal óleo especial azul, e fazer toda aquele ritual para derreter um queijinho só pra mim. Com a panela elétrica tudo fica facílimo, como com a churrasqueira à gás, e ainda evito acidentes, como aquele business de por fogo em toalhas.
Ontem estreei minha fonduzeira elétrica, já que o Uriel não veio jantar, e ela funcionou muito bem. Derreti um fondue suiço de caixinha mesmo e comi com um pão bem rústico, mais figos secos, salada de grão de bico e brócolis intergalacticos cozidos levemente no vapor com um molhinho de mostarda, iogurte e dill.
A salada de grão de bico é simples e deliciosa:
Tempere os grãos cozidos com casca ralada e suco de um limão, azeite, sal, pimenta e um pouquinho de algum queijo ralado. Eu usei o asiago.
Oi, Fer!
Já tinha visto umas panelinhas elétricas para fondue mas não levava muita fé, bom saber que funciona direitinho. Adoro fondue de queijo! Beijinhos!
Fer, fiquei curiosa para ver a maravilha e provar o fondue, adoro!!!
Um beijo grande!
Fer, fiquei babando no seu jantar! e que coisa, têm dias que estou louca pra comer uma salada de grão de bico! beijo carinhoso.
Ueh? fui na Target no weekend e nao vih..mas tb nao olhei o flyer..
Seu cardapio do jantar pareceu-me muito bom:))
Bjs
Eu adoro Target. Ví a “fonduzeira” também e achei bonita e até barata. Aquele foguinho é o fim.