No inicio deste ano me deu o faniquito da mudança. É um bom hábito fazer algum tipo de rearranjo nos móveis da casa de vez em quando, porque dá uma ideia de novo, apesar de tudo continuar sendo o mesmo. Desta vez mudamos a posição dos móveis da sala de jantar e adicionamos uma mesinha/console em um dos lados da sala. Viramos a mesa para ficar paralela com as janelas e colocamos o bufet na parede em frente, que ficou com uma cara estranha, desnuda. Então decidi fazer com composite de quadros e pratos. Vou dizer que desde que mudamos para essa casa vintage eu meio que perdi o meu medo de colocar pregos nas paredes. Ando assim mandando bala sejaoquedeusquiser. Então reusei uns quadros que estavam guardados e outros que estavam pendurados em lugares diferentes, resgatei uns pratinhos antigos que estavam ainda embrulhados em caixas no basement e voalá! Achei que ficou bem bonitinho. E quando cansar ou enjoar é só trocar tudo de novo.
Oi Fernanda! Você conhece esse blog da revista Piauí? http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/questoes-de-forno-e-fogao
Achei que você poderia gostar, pois me lembrei do seu blog vendo esse outro.
Abraço!
R: Larissa, não conhecia! muito obrigada pela dica. beijo 🙂
Ficou bem legal!! Gostei!
R: obrigada!!
Ficou uma graça, Fernanda! Eu adoro decoração, reforma de casa, quadros… tou sempre às voltas com isso. E também adoro olhar a casa dos outros, diz tanto sobre o morador! Mostra mais da sua? beijos!
R: Lilian, obrigada! me acho um pouco óbvia, mas decoração não é o meu talento. vou devagar. tem pedacinhos da minha casa sempre por aqui! um beijo :-*
Olá Fer, achei que ficou muito fofo. Admiro sua energia em mudar os móveis de lugar. Eu tenho trauma de infancia disto, pois minha mãe tinha mania de trocar as coisas, então ficava estranho ou ela não gostava e lá íamos nós carregar peso novamente:( Aqui em casa eu só falto colar os móveis no chão para não precisar mexer. Abraços e um ótima semana.
Valéria.
R: hahaha, entendo seu trauma Valeria. mudar é bom, mas não o tempo todo, né? beijo!