seckel pears II

seckel_pear_1S.jpg

Comentários

Nossa, ate seckel pears ja tem por ai Fer, o outono ta mesmo chegando, nao?!!
Eu acho essas peras muito cute! Essas ai vao virar receita???
Beijos!
Ana

pode deletar esse comentário por favor? já tirei teu blog da minha lista de favoritos e não vou mais te pertubar....

Sou Debora dos blogs Mirepoix e Gastronomia Brasileira e do Prato Feito. Linkei seu blog em um dos meus posts, por favor, passe por lá para dar uma olhada. E aproveite para participar e divulgar um concurso culinário que entre outros prêmios, estará dando a receita mais votada um livro de receitas típicas da cozinha amazonense. Abraços!!

Debora Cordeiro
Chef de Cozinha
www.pratofeito.com.br
chefdeboracordeiro.blogspot.com
assumasuabrasilidade.blogspot.com

R: Debora, eu ja deletei um comentario seu no Chucrute divulgando um concurso porque considerei aquilo um spam. O espaco de comentarios do meu blog nao eh para esse proposito. Fale comigo, de sua opiniao, ou adicione algo ao que eu escrevi, mas divulgue o seu concurso no seu proprio blog. Eu nao participo de concursos e eventos coletivos e quero poder decidir se vou ou nao endossar algum evento de outros blogueiros. Nunca vi voce participando na comunidade, a nao ser com essas mensagens do concurso. Desculpa a franqueza, mas eh assim que as coisas funcionam pra mim. Obrigada. Fer

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.