meu limão meu limoeiro

meu_limao_meu_limoeiro_s.jpg

Assim está a minha árvore de limão no quintal. Quando preciso, pego um. Ou dois.

Comentários

Fer do Céu!!!
Que maravilha poder ter um limoeiro em casa assim, ainda mais carregadinho de limões sicilianos, que amo de paixão! Hummmmmmmmm!
Beijos carnavalescos!

Vivendo eu sempre em apartamento, nem imagina o gosto que eu tinha em poder ter um quintal ou jardim. Adoro limões. O seu formato. A cor. Linda foto!

Beijo

Repetirei a Nysa e direi: INVEEEEEEEEJA, também. Há uns 3 ou 4 anos minha mãe plantou uma sementinha de limão siciliano, assim como quem não quer nada. Hoje a plantinha tem 1 metro de altura e está começaaaaando a pegar carinha de árvore. O plano diabólico da minha mãe é plantar o limoeiro no meu quintal, no dia em que eu tiver um.
Lindo, lindo, esse seu limoeiro!

Beijos!

Um dia ainda vou ter um desses, um dia...

PS: Fer, terminei o dilema do onívoro e já vou passando para o em defesa da comida para seguir na mesma linha de pensamento do MP. Gostei muito do livro, apesar de detectar alguns vícios de escrita de jornalista no caminho. Me fez pensar em muitas coisas que nunca tinha pensado, gostei especialmente do capítulo sobre a ética do carnívoro.

Beijão, Lud

INVEJAAAAAAAAAAAA!!!! o meu limoeiro está em portugal... longe de mim :-(

Que lindo limoeiro...que sol gostoso faz por aí. Aqui se estico o braço só pego neve....
Grande bj.

Que linda foto! Quando vim para esta casa também tinha muitas arvores de fruto, incluindo limoeiro. Agora (18 anos depois) só resta a laranjeira. Dá laranjas docinhas e sem bicho! E na primavera, as suas flores perfumam o nosso jardim. É maravilhosa =)

bjs, bom Carnaval

que marrrrravilhaaaaa!!!!!!!!!
BEIJO de bom fim de carnaval com chuva...

:0

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.