tá difíceRrr...

Desde a semana passada que o servidor que hospeda todas as minhas webpages está apresentando um problema aqui outro ali. Eles não são qualquer zémanés, sempre foram excelentes, mas ultimamente estão me causando um bocado de estresse.

Outro dia eles "quebraram" o mysql, que é a base de dados e os comentários e mecânismo de busca foram pro buraco. Consertaram, okay. Nessa semana outros trelélés. Num deles todas as páginas ficaram fora do ar por quase três horas. Consertaram, okay. E lá veio mais problemas, com lentidão geral nas páginas, impossibilidade de checar ou enviar e-mail. Tá dando nos nervos...

Mas é isso, só uma satisfação pelas cousas estranhas que andam acontecendo por aqui. Vamos torcer pra ser só um trânsito ruim de Mercúrio que vai passar logo....

Comentários

Olá, Fernanda!
Esses probleminhas sao típicos de Mercúrio retrógrado. Mas passa rápido! Seria pior se fosse algo relacionado a Urano... :-)
Ah,um comentário sobre o post de cima também: eu adoro quando escuto a frase mágica "é orgânico". Mas, realmente, há gente que nem liga. Fazer o quê?
Beijinhos!

Não entendo patavina das tais letrinhas... Mas o que eu sei é que, qdo a gente quer um tal trem, e não consegue, arrrre!!!!!! Ai que tener!!!!!!!
Beijinhos,

Can you hear me, Major Tom?
Can you hear me, Major Tom?
Can you. ...

:-)))))

Houston! Houston!

Ground control to Major Tom......

:)

Bri

:-^(((

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
=]

é engraçado q parece que os problemas vem todos juntos sempre...uma loucura mas logo logo passa! vai ver q eles estão vivnedo o inferno astral! bjos

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.