a mais nova mania

refrescantevinhoverde.jpg

O refrescante vinho verde português, que a minha irmã diz ser o vinho-refrigerante. É tão leve, bom para dias de calor, como acompanhamento de peixes—aprendi com meu cunhado. Mas estou bebendo indiscriminadamente, acompanhando qualquer coisa. Porque me encantei e pronto!

Comentários

Excelente mania...eheh

Tb sou Portuguesa e devo dizer que qualquer que seja o vinho verde é sempre uma delicia... eu tb adoro.

E se for acompanhado com um bom marisco então é divinal ;-)

E eu sou da Terra do Vinho Verde!!!! Só se produz na região norte de Portugal, numa zona demarcada: entre o rio Minho e o rio Douro.

Oi, Fer. Posso perguntar o nome desse vinho da foto? Obrigada.

E vinho verde tinto ja experimentou?
Praticamente só usamos vinho verde no dia a dia.Vivendo no norte de Portugal o acesso a um bom vinho verde de produção caseira ou não, é bem facil :) E agora com o calor..uma garrafa geladinha é tudo o que se pode pedir para acompanhar uma refeição.

Cláudia Fontes...de Guimaraes:)
bj

Estou salivando, vou experimentar.

Que delicado este vinho, aínda não experimentei!
abraços.

Também sou maluuuuca por vinho verde. É encantador. Beijo.

Um amigo que acabou de voltar de Portugal dise que ficou maravilhado ao comer ameijoas acompanhando vinho verde. bjo, Nina.

Fer aqui também apreciamos muito!!

Realmente o nosso vinho é um dos melhores do mundo. Portugal acanha-se em face de outros vinhos, quando, na verdade, temos dos melhores vinhos!
Eu também gosto imenso de vinho verde com marisco e peixe e sempre, mas sempre gelado!
Beijinhos.

Hmmmmmm!!!!

Que bom, dar de caras com coisas do nosso país por esse ciber espaço fora. Obrigada!!! Gosto tanto da maneira como escreve, devorei o post sobre bolos de aniversário. Parabéns.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.