Tuna Salad Sandwich

Existem inúmeras variações desse sanduíche muito consumido e apreciado na ala norte do hemisfério. Essa é a minha versão:

Sanduíche de Atum

Uma lata pequena de atum enlatado de excelente qualidade
[eu usei o preservado em água]
Meia maça descascada, ralada e picada bem fininha
Um talo de aipo em fatias super finas
Um picles de pepino em cubinhos
1 colher de sopa de maionese
sal, pimenta do reino à gosto
suco de meio limão

Desfie o atum numa vasilha, junte a maçã e salpique com o suco de limão. Acrescente o salsão e o pepino, tempere com sal e pimente, misture a maionese e incorpore bem. Pode deixar na geladeira por umas horas antes de usar. Recheie fatias de pão integral com a salada. Dá para fazer três sanduiches bem gordinhos com essa receita.

Comentários

eu como sou atunzeira vou guardar essa receitinha facílima e gostosa :-) Beijocas.

Olá! Descobri seu blog na semana passada e, como adoro cozinhar, achei muito bacana. O legal é que as fotos são um detalhe bem interessante.
É a primeira vez que comento aqui e já vou pedir uma coisa, olha só... Seria que você tem alguma receita da torta de maçã americana?
Parabéns pelo blog!

Olá! Esse sanduíche parece ser delicioso...Vou tentar faze-lo...
Parabéns pelo blog!Estou sempre por aqui, deliciando-me com as receitas, as informacoes, as fotos, enfim, a boa conversa.
um abraco,

Que delíiiicia de blog... adorei! Vou experimentar fazer a tal sopa só que eu tenho é uma panela japonesa de se fazer arroz, será que dá certo?? Vc conhece?
Abraço grandão pra vc.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.