7 comentários em “my own private fall”

  1. As folhas mais bonitas de Outono eu tenho guardado no meio de livros grandes. A última que apanhei do chão está colada na porta do meu quarto, o Outono é a minha estação favorita, pena estar terminando 🙂
    Beijos

  2. Olá Fer, as fotos estão maravilhosas! Dão uma sensação de paz e conforto, além de uma invejinha por morar no Brasil e não ter estas mudanças de estações(rrsss).
    Abraços.

  3. Oi Fer,
    Sei que minha nota como “comentadora” está abaixo de zero, mas saiba que nunca deixo de passar por aqui. Aliás, o Chucrute está no Pulse do meu iPhone e do iPad. Então, vejo sempre tudo, mas comento pouco.
    E isso nem é justo, porque vc e a Neide Rigo são minhas musas blogueiras desde sempre. Com a Neide já encontrei-me 3 vezes,, sendo a última em Torino, no Salone del Gusto. Lá estava tb a Mara Salles que vc conhece e de quem recebi o lindíssimo livro Ambiências, ganhador do Jabuti.
    Falei, de novo, para a Neide que adoro os blogs de vocês, cada uma com deu jeito próprio e, para mim, inconfundível.
    Estão lindas essas fotos do outono. Apesar de nao gostar do frio que o outono anuncia, acho uma das estações mais bonitas, com suas cores.
    Um Bj da sua leitora caladinha (ou preguiçosa?!?)
    Gaby
    R: Gabby voce nao tem ideia do qanto me faz feliz me contando isso! um dia conseguiremos nos encontrar tambem, ne? ja repeti a dose com a Neide, que é uma pessoa que eu acho no minimo, o maximo! e adoro a Mara. que delicia voce poder encontra-las ai na Italia. super beijo!

Deixe a sua pitada: