《 click click click 》

mais fotos dessa semana mais fotos dessa semana
mais fotos dessa semana mais fotos dessa semana
mais fotos dessa semana mais fotos dessa semana
mais fotos dessa semana mais fotos dessa semana
mais fotos dessa semana mais fotos dessa semana
mais fotos dessa semana mais fotos dessa semana
mais fotos dessa semana mais fotos dessa semana

Preciso deixar registrado aqui meu imenso agradecimento aos criadores do iphone e do instagram que de certa maneira salvaram esse blog da indolência. Porque infelizmente eu não tenho mais tempo nem paciência para tirar fotos com câmera. Um dia começei a achar muito chato carregar um monte de equipamento pra lá e prá cá. E parei de fazer. Com o iphone é tudo muito mais prático e rápido, posso tirar muito mais fotos, nem sempre super perfeitas, mas o registro fica feito. O que anda acontecendo é que às vezes eu tiro fotos das mesmas coisas usando primeiro a dupla iphone/instagram e depois a câmera e acabo gostando mais do resultado dos cliques do celular. É um fenômeno ainda sem explicação e que pode não ser completamente compreeendido por todos, mas conquistou a minha simpatia. A verdade é que essas fotinhas mixurucas de celular deixaram o Chucrute com Salsicha mais colorido. E o mais incrível é que estou muito satisfeita com isso!

8 comentários em “《 click click click 》”

  1. Suas fotos sempre terão impressa a sensibilidade do seu olhar. Sendo máquinas de foto, ou máquinas falantes que tiram fotos.rs.

  2. Fer,
    AS suas fotos ficam bótimas !!!
    É incrivel como voce tem o dom!!
    Adorei como sempre! Ficaram lindas! Linda toalha e desse apanhado o carro é jóia!
    Beijao
    R: obrigada, Nat! esse caminhaozinho dos Waltons precisava ser clicado, né? vi quando cheguei no trabalho! beijo

  3. Oi Fer,
    EU AMO as tuas fotos!
    Eu comprei o tal iPhone para ir a uma viagem a Buenos Aires e Porto Alegre e usar como camera, pois achei que era mais seguro. As fotos sairam barbaras (para o meu gosto) e foi bem mais tranquilo que levar a camera. Agora que voltei descobri o Instagram (do qual tu tinhas me falado pois eu me apaixonei pelas tuas fotos) e estou adorando! E de quebra mando todas as fotos para o Flickr e funciona super bem. Sem ter que sentar no computador com cabos etc. Tao pratico!
    Beijo!
    R: Janine, que bacana! seu instagram é aberto? quero ver suas fotos. um beijo!

  4. Fer, estou pensando ate’ em vender minha camera! Sabe que pra’ mim tambem, pensar em pegar aquele trambolhao me da’ uma preguica!
    alem do que, eu nunca fui expert como voce e minhas fotos sao pateticas, ao menos com o iPhone a coisa parece mais facil e o resultado me agrada muito mais
    faco suas as minhas palavras e agradeco a existencia do iPhone e Instagram (mas o Instagram eu tenho mesmo e’ que agradacer a voce, que me passou a dica!)
    R: Sally, eu ainda uso a câmera, pra uma foto ou outra. mas a preguiça as vezes fala mais alto––e eu escuto! 🙂

  5. Muito satisfeita tambem. 😉 Gosto muito do teu blog. Tudo no lugar, nada demais, nem de menos. Voce consegue manter uma qualidade de informacao, boa conversa com muito equilibrio e bom gosto. Parabens!
    (moro em NJ).
    R: muito obrigada, Vaninha! bjo 🙂

  6. Vim falar a mesma coisa q a Lilian, rs!
    Voce esta feliz e nos tbem. Suas fotos sao o maximo Fer, adoro ver todas!
    Bjs
    Ana
    Ps: mas essas fotos dos apricots… que perfeitos Fer, fico boba!
    R: superobrigada, Ana! beijo 🙂

  7. Nós, do lado de cá do Chucrute, também ficamos felizes com esse monte de fotos lindas! (eu também redescobri a fotografia com o iPhone, santo Bill Gates! Muito bom tirar e colocar instantaneamente no Instagram pra compartilhar com família e amigos, né?)
    R: é verdade, Lilian. eu gosto muito dessa praticidade. 🙂

Deixe a sua pitada: