com menta e chocolate

amendoa-menta_1S.jpg amendoa-menta_2S.jpg
amendoa-menta_3S.jpg

Com as amêndoas eu não tenho o mesmo sentimento de ultraje, que tenho com a corrupção dos pistachos. Porque as amêndoas já sofreram essa depravação da adição dos sabores há muitos anos e não mais surpreende encontrá-las cobertas por camadas crocantes de queijo parmesão, curry, ervas provençal, picantes tex-mex, salpicadas de gergelim ou crostas açucaradas. Tem de tudo, desde as lâminadas para incrementar saladas, até as inteiras para servir de snack mais rebuscado. Ninguém liga para essa alteração toda, porque amêndoas abundam aqui no estado da Califórnia [que abastece 80% do mercado mundial] e podem ser desperdiçadas com invencionices desta magnitude. Meu marido trouxe essas novidades da maior feira de agricultura dos EUA, a World Ag Expo, que acontece uma vez por ano na cidade de Tulare. As amêndoas com mel não me causaram nenhum espanto. Mas as cobertas com menta e chocolate me fizeram soltar uma longa bufada. What else? Provamos as amêndoas e meu marido fez o comentário perfeito, que define exatamente o que concluímos sobre o sabor menta e chocolate—não é ruim, mas também não é bom. Caso encerrado!

4 comentários em “com menta e chocolate”

  1. Acho que esta é a marca do leite de amêndoa que tenho comprado. Sabe, eu curto amêndoas raw mesmo com no máximo um pouquinho de sal. Sempre tenho aqui em casa. Bjos, Fer.

  2. Nunca tinha visto o almonds com mint and chocolate, mas eu compro o Cocoa Roasted Almonds dessa marca e eu e Matheus adoramos!!
    Eh so com cocoa, nao eh dipped in chocolate, o q eu gosto pois ai sinto bem o gosto das amendoas. I only wish q eles usassem less sweetener as they are a tad too sweet for me.
    Loooove roasted almonds here!!!
    Ana
    R: esse é um produto novo, acho que logo estara nas prateleiras.

Deixe a sua pitada: