19 comentários em “a casa de gengibre da Livia”

  1. Que casa bela, apesar de dizer que exageradamente doce ficou, a decoração foi de muito bom gosto, adoro produções diferentes na cozinha.
    Bjs e Feliz 2009

  2. Olá! Gostaria de te parabenizar pelo blog! Lindo, irresistível de ler, pura poesia… Parabéns pelo talento! Que câmera você usa para tirar as fotos? Elas ficam perfeitas!

  3. Fer,que fofurice,a Lili jamais vai esquecer deste dia, adorei o cuidado dela com os detalhes,cores e tudo mais,ficou muito alegre e colorido,beijo!

  4. Fer, nem sempre o resultado final é o que conta. Sabe aquela história de que às vezes a preparação da festa é mais animada do que a própria?
    Curtir com a família as guloseimas é muito gostoso!
    Grande ano pra você.
    Bjs.

  5. Fer!!Feliz 2009!Que voce tenha um ano repleto de boas energias e conquistas,que seja um ano muito iluminado para vce e sua familia!!
    Adorei a casinha,dê os parabens a Livia é toda uma artista!!
    beijinhos Julia

  6. Isso me lembrou o dia em que fiz biscoitos com meu filho e sobrinhos na casa da minha sogra.Eles fizeram a massa e o glacê real.Foi a maior festa!!! Só que os biscoitos ficaram muito doce, acho que exageramos na decoração…rs…o divertido mesmo foi a bagunça.No final minha sobrinha já estava comendo o glacê puro.Minha sogra quase me deu as contas…rs…
    Bjosss

Deixe a sua pitada: