10 comentários em “pão, leite, ovos, banana…”

  1. Fer, todas as suas fotos são maravilhosas, mas eu gosto particularmente das que incluem seus bichanos! Ainda mais quando eles estão olhando para cima, tentando imaginar o que você pretende apontando a câmera para eles… :o) Beijos e uma ótima semana para você!

  2. :))) Que fofinho!
    Tava aqui a olhar para as fotos e a pensar que se colocasse o Haruki ao lado desse cesto as coisas não demorariam um minuto a desaparecer…:DDD
    Beijão

  3. Misty queridão, dessa vez não confundi com o Roux 🙂 E tem ali o leite da vaquinha ou iogurte, um paozinho escuro que parece uma delicia 🙂
    Fer seus gatonildos tem mania de cheirar comida ? O Aby anda louco com os milhos. Eu chego com a sacola e ele jah fica enlouquecido, abro a geladeira pra pegar os milhos e ele fica cheirando. Ao ponto que eu pego uma espiga com a palha verde e dou pra ele, ele fica mordendo a palha…Será alguma carência ?
    Beijocas

  4. Espero que não se tenha esquecido de nada!
    Adorei o cestinho, e mais ainda o gatinho! São uns amores não é? O meu Stuart era traquinas em bebé, agora só quer dormir!
    bjs

  5. O seu gatinho é muito fofo…Adoro gatinhos, ou melhor, adoro animais. E existe animal mais curioso do que este? O Tobias cá de casa é igualzinho!
    Beijos e ronrons para os seus gatinhos!

Deixe a sua pitada: