filho de peixe...
Gabriel me convidou pra almoçar na casa dele numa sexta-feira. Eu estava esperando um rango simples e ele me serviu um menu todo sofisticado. Fez gaspacho com minha marca favorita de tomates orgânicos assados, salada de tomate, rúcula [da horta da Sarah] e abacate temperada com sal Maldon e azeite orgânico, outra salada morna com tiras de abobrinha, amêndoas, azeitonas e ervas e um frango cozido no sous-vide com manteiga clarificada e estragão. Para beber refrigerante de grapefruit. Estava tudo uma delicia, o frango super úmído e saboroso, fiquei muito impressionada e encantada com a destreza dele. E ele ainda me certificou que o frango era sem hormônios e humanely raised. Disse—eu não ia te servir um frango "torturado", né? Meu filho!
Comentários
Adicione seus temperos
Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!
Fer
Parabéns! Lindos vocês dois !
Beijo
R: obrigada, Nat! beijo
Muito bom, Fer!
"Eu não ia servir-te um frango torturado" é top :) eheheh
R: aqui em casa "frango torturado" é o código! ;-)
did you say SOUS VIDE? Semana passada chegou o meu Anova, e usei pela primeira vez ontem.... um lombo de porco estilo oriental, ficou maravilhoso
se voce tiver sugestoes de receitas, mande pra mim, ok?
que delicia uma refeicao maravilhosa feita pelo filhao! Voce merece!
R: Sally, o Gabriel improvisa o sous vide usando saco plastico, um termometro e um panelao com água! nao tenho nenhuma receita, mas ele me disse que temperou o frango com ghee e estragao, só isso. aproveite a sua Anova! :-)
"A fruta não cai muito longe do pé." Já dizia minha avó. :)
R: sábia avó! :-*