La Antigua Bodeguita
Mais tapas, desta vez em Sevilla. O Sergio nos recomendou comer nas tabernas da praça onde se comem tapas em pé, em mesas altas sem banco, com apenas uma prateleirinha para se colocar bolsas. Às 3pm a taberna estava lotada de gente bebendo vinho e cerveja e comendo os tapas. Nós despirocamos na comilança—eu queria provar TUDO! Você ia até o balcão do minúsculo estabelecimento e pedia bebida e tapas, carregava tudo lá pra fora. Eu bebi um vinho branco e depois um tinto de verano. Comemos as gigantescas azeitonas sevillanas, bacalhau frito e com molho de tomate, atum, tortillas de camarão, bocadillos de bacalhau e queijo manchefo. O pessoal que estava com a gente [um cara da fazenda das azeitonas da Califórnia e a sobrinha dele] pediram camarões gigantes [gambas], presunto ibérico, lombo de porco e mais bacalhau. Comemos muito e depois fomos fazer a digestão visitando a magnifica catedral de Sevilla.
Comentários
Adicione seus temperos
Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!
são duas horas e estou a trabalhar, quem me dera estar a comer umas tapas!
Bom proveito!
Fer,
Maravilhosos seus posts da Espanha... As fotos também são lindas. Me bateu muita saudade da terra do meu pai!
Boa viagem...
Amiga, saudades..Muito bom te ler..:)) Bjs querida!!
Bri
Que fotografias tão bonitas fico contente por estar a gostar das iguarias espanholas porque eu também gosto muito, todos os meses vou a Espanha(Ayamont que fica a meia hora da minha cidade) só para comer tapas na proxima vez experimente o polvo á galega e os chocos fritos são uma maravilha .
Um abraço
Gina Algarve
Uhmm, adorei este post! Adoro a Espanha, morei lá em 2001, e que mais curti foi o modo de viver do povo. Ir de tapas é fantástico, jamón de pata negra, e bueno vino = barbaro !
fer, as
fotos estão alucinantes!
e cada presuntao com cara de feliz hein guria?
estou curtindo o astral ibérico nessa primavers merrequenta quebequense.
Provavelmente também experimentaria tudo que visse pela frente. Imagina só poder comer estas azeitonas imensas, petiscos (tapas) à base de bacalhau e queijo Manchego à vontade (sim, porque o preço dele no Brasil é astronômico).
bjos
Que delícia de viagem!
Menina, essas azeitonas de Sevilha são um espetáculo! Estive na Espanha em 2000 e foi uma viagem maravilhosa. Não sei qual o seu roteiro, mas se estiver em Santiago de Compostela, não deixe de provar a tortinha de Santiago.
Beijos.
Que fotos belissimas, sem falar no menu...muito apetitoso. Aproveite a viagem, Fer! Aguardamos novidades do lado de ca.
Beijo carinhoso