Beef Stroganoff - take II
Sempre pensei que eu deveria fazer essa versão classuda do monstruoso estrogonofe para poder fotografar. Na primeira vez que fiz essa receita, num jantar para os meus amigos Tatiana e Guilherme, não poderia imaginar o sucesso que ela faria. Esse estrogonofe não é aquele horrorendo feito com catchup e creme de leite de lata—bleargh!
A receita, que eu fiz naquele jantar e repeti muitas outras vezes, saiu da revista Everyday Food. É carninha refogada com cebolas e cogumelos frescos, temperada com uma mostarda Dijon fino da bossa, o melhor iogurte grego e servida sobre uma cama de delicados egg noodles. O modo de fazer está AQUI.
Comentários
Adicione seus temperos
Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!
uauuuuu......vou experimentar!
Simplesmente adorei... foi sem dúvida o melhor Stroganoff que comi até hoje. Obrigado
Bjs
Ai, que água na boca. Só não posso a mostarda (que eu adoro!), mas o restante tá dentro das minhas possibilidades. Adorei!
Fer,
Adorei essa versão chicosa. Vou arriscar qualquer dia destes.
Beijos pra você!
esta maneira de fazer stroganoff parece-me realmente muito melhor ;-) anotei! beijocas
Já testei essa receita e amei!!!
Estou até com saudade dela.
Bjs.
Prefiro esta versão, sinceramente! Mais saudável e o aroma deve ser bem melhor. O cheiro das natas enjoam-me!
Fer, já estou emocionada com a tomada de posse de amanhã :)
Fer, também detesto o estrogonofe com creme de leite de lata. Não há Cristo que me faça comer aquele prato. Esse me pareceu bem interessante e saboroso. Mas achar iogurte grego por aqui é que vai ser difícil. Tentarei.
R: Ana, o iogurte grego eh uma opçao. voce pode tambem usar sour cream ou iogurte natural integral, que o resultado sera tao bom quanto. bjo, Fer
opa! esse é diferente, mas se tem mostarda, a Nah está dentro!
bjus prá ti e pros dois gatos fofos!