the family get together
Foi um almoço de família, organizado pela Reidun e Marianne—mãe e filha. Foi muito legal rever pessoas que não víamos há alguns anos. Estava tudo muito bem organizado e a comida, apesar de não ter nenhum prato super especial, estava bem saborosa. Fez um dia bem calorento no Marin county, o que pode ser considerado excepcional, pois aquela região, que se incluí na Bay Area, é sempre muito mais fresca que o Central Valley onde fica Davis. Passamos a tarde toda no convercê e eu fotografei algumas coisas nos intervalos. Não me concentrei na comida, pois não tinha nada diferente do frango assado, salmão, salada de batata, salada verde. Gosto mesmo é da maneira como a Reidun recebe. Eram trinta convidados e ela usou pratos de cerâmica, talheres de metal e copos de vidro. Nada de descartáveis. Adoro os utensílios viking que ela tem, além das maravilhosas peças de antiguidades e das cerâmicas escandinavas, que são as mais lindas que eu já vi.
Comentários
Adicione seus temperos
Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!
Que legal ! Sabe que identifiquei os talheres, porque tenho um joguinho igual que ganhei de um casal norueguês muito querido( Kristin e Ole Hansvold). Em 2005 passamos o Natal juntos em Oslo e realmente os noruegueses são anfitriões incríveis. A Kristin serviu um carneiro defumado com salada e batatas gratinadas, simples, mas eu me recordo do sabor até hoje... ai que delícia!!!
Ah! Os talheres, Fer, contam a história do rei Olav e suas batalhas para proteger a Noruega, é um rei muito querido e até considerado santo por alguns.Pergunte a sua amiga Reidun !
Sou fãzona do seu blog e o leio diariamente,
Beijo grande,
Marta
Fotos 5 estrelas... tudo muito bom por aqui...beijo
Realmente os talheres são lindos!Fora do vulgar.
Não há nada melhor do que um almoço agradável e boa conversa com os amigos.
Pelo ar foi um almoço delicioso! Quem disse que tem de ser complicado para ser bom? E as louças são lindas mesmo! Mas o jardim é um encanto!
Beijão *