6 am
Cheguei em Davis na noite do mesmo dia que parti de Lisboa, depois de outra maratona transcontinental. Eu não posso acreditar que exista um ser humano normal que curta viajar de avião. Eu sou do time dos que odeiam. Paguei um tantão a mais no total da passagem para descer em Sacramento, cujo aeroporto fica a 20 minutos da minha casa, mas chegando em New York fui recolocada para voar para San Francisco por causa de todos os atrasos que compremeteram a minha conexão. Esperei muitas horas no aeroporto, depois vooei mais seis horas, além das sete que me custaram para atravessar o Atlântico. O Uriel foi me buscar e enfrentamos mais uma hora de estrada até Davis. Eu sempre digo que amarrei meu burro num lugar maravilhoso, mas muito longe. Tudo nessa vida tem vantagens e desvantagens.
Hoje já estava acordada às 5:30 am. Agora vou combater o jet-lag inverso. Meus gatos já me receberam felizes, vi que todas as roseiras estão apinhadas de flores, tem algo cheirando mal na geladeira, vou desfazer as malas, tentar comer uma comidinha decente pra compensar as refeições plastificadas que tive nos aeroportos e aviões. Aos poucos tudo vai voltar ao normal, mas eu ainda tenho muita coisa para comentar sobre Portugal, então ainda vão aparecer muitos posts sobre aquela linda terrinha!
*vou colocar aos poucos as quatro mil e quinhentas fotos que tirei, numa coleção chamada Portugal no meu álbum no Flickr.
Comentários
Adicione seus temperos
Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!
eu tenho panico de aviao e por isso quase nao viajo mas de Portugal conheco apenas um pouco de Lisboa. tenho muita vontade de passar uma semana percorrendo varios lugares e desfrutando de uma bela paisagem e excelente comida. vou aguardar os proximos posts.
beijinhos
oi Fer! Sou louca pra conhecer essas terras do além mar, principalmente porque meu bisavô era português. Um dia farei esse seu passeio, espero nos belos moldes que vc traçou sua viagem! Parabéns pelas fotos, estão cada dia mais lindas.
Volto em breve pelas histórias da península.
Beijocas da Foca
Oi Fer, tb acabei de chegar e to pronta pra fazer um movimento contra as cias aereas e principalmente a American. Meu voo pro Brasil atrasou 3 hs e na volta, o voo Dalllas-SF foi cancelado e tive que ir ate St Louis pra vir pra ca. Da pra acreditar?!?!?!
Enfim, é muito bom voltar pra casinha.
Benvinda! Eu tambem odeio viagens longas, com tanto de fuso horario, aviao, espera e papa ruim, que no final de tudo por desespero de causa e fome comendo! Porem, como e' bom viajar e conhecer outros lugares!
Beijos, Maria
Cara,
Viajar é maravilhoso, mas voltar pra casa...
Bom descanso, Fer!
Foi tudo maravilhoso! Que bom voce de volta e com
tantas coisas pra contar pra gente! bom fim de semana! bj
Fer,
Vc sabe que eu também detesto andar de avião, mas enfim, o espírito de viajante acaba por ser mais forte. Recupere bem da viagem e descanse.
bjs
Fico feliz que tenha corrido tudo bem! Eu gosto de andar de avião q.b. Nunca fiz uma viagem muito longa mas se fizesse precisaria de dormir ou estar bem distraída para não entrar em pânico... Fico a aguardar por novidades!
bjs, bom descanso =)
Bem regressada! Que o jet-lag seja leve e de pouca demora! Fico à espera das histórias, já com saudades *
Beijo *