simples demais
Lave as amoras. Deixe escorrer. Bata bem batido com um batedor de arame, uma porção de um bom iogurte natural e integral com mel a gosto. Jogue as amoras no iogurte. Coma sentado ou em pé.
Comentários
Adicione seus temperos
Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!
"Coma sentado ou em pé."
fer, você é o máximo!!!!
Fer, esses posts estão todos tão gostosos que nem sabia direito onde comentar. Aí resolvi vir aqui nessa maravilha que é um iogurte com fruta. Faço isso direto com maracu!!!
Beijos e curta sua famosidade food-blogueira-querida!!!
Fezoca querida,
Esta receita é tudo de bom. Não tem rococós nem salamaleques, somente ingredientes deliciosos. That's enough.
adoro amoras, mas nunca mais comi daquelas que comia em pequena quando passeava no campo e as colhia directamente das silvas, arbusto bravo que as produz em Portugal. As das arvores agora vendidas por aqui não sabem a nada... mas vou sempre comprando na esperança de um dia encontrar de novo aquele sabor já perdido.
Ai Meu Deus, essa hora da noite é tudo que eu quero. Estou até salivando. Vou até a geladeira ver se tenho um iogurte de qualquer coisa.... Beijão, :o)
Essas amoras tão lindas. Pena que aqui no Brasil não tenha muito pra comprar no mercado. Quando era pequena, ia com meu pai a um sítio e comia as amoras no pé, manchando os dedos e a roupa. Nunca mais tive essa oportunidade e sinto falta das amorinhas... ai, ai. Grande beijo!
oi Fer, seu blog é simplesmente uma delícia.
Me apaixonei pelo seu leite queimado, e hoje tentei a receita dos pãezinhos dos vasinhos.
Sabe q minha massa saiu sem ser melequenta? eu usei farinha de pão ao inves de all purpose, talvez essa seja a diferença...
ou talvez seja o fato de q esqueci metade da receita hahaha
sério... primiero esqueci a margarina, acabei colocando depois da massa toda misturada... e qdo fui colocar nas formas, me dei conta de q esqueci o bicarbonato e o ovo.
Aí paciência... foi sem mesmo.
Mas ficou uma delícia!
Beijos
Ps: espero q nao se incomode, mas coloquei seu link no meu blog.
Essas amoras estão com uma cara tão boa! Pena que é difícil achá-las assim por essas bandas de cá.
Vou comer de joelhos mesmo!
yummy... que delícia. Bom finde! Bjs!
Amo amora, amo mel e amo iogurte! Tem como não ficar maravilhoso???? Supimpa!
As amoras por aqui não estão bonitas, chegam ao Rio sujas e já meio velhas, ou pelo menos aos lugares na Tijuca... talvez estejamos precisando fazer umas comprinhas em Teresópolis...hummmmmm!
Um beijo e ótimo sábado.
Vê