Ele continua o mesmo!
Estou monitorando neuróticamente a viagem do meu filho a Campinas. Liguei lá inúmeras vezes, mas só fiquei sabendo dos buxixos quando falei com a minha irmã no domingo à noite. O Gabriel parece que está tirando a barriga da miséria, comendo tudo o que vê pela frente. No sábado foi comer pizza portuguesa e no domingo se empanturrou num rodízio. Liguei no celular do meu irmão e eles estavam saindo da churrascaria e morrendo de rir - pois o meu filho quase fez um repeteco da história da marmitex. Meu irmão disse—Fer, esse guri tem passado fome aí na Califórnia, pois ele comeu feito um condenado, um retirante, um esfomeado! Não bastando a quantidade imensa de comida que ele devorou, quando todos já tinham terminado de comer a sobremesa passou lá o garçon com um espeto de picanha e o Gabriel pediu mais umas fatias de carne, depois de já ter comido o doce. O fardo de mãe relapsa que eu carregava até arrefeceu-se...
Comentários
Adicione seus temperos
Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!
Menina, que fome é essa? Todos os meus amigos que moram no exterior, quando chegam aqui no Brasil, desandam a comer tudo o que aparece na frente deles. Uma coisa! :-)
Pizza e churrasco do Brasil não tem igual! Eu também tiro a barriga da miséria quando volto! Entendo o Gabriel direitinho! rsss
Fer não fique preocupada...o Gabriel estava mesmo com saudades da comidinha, não Califórnia provavelmente não tem essas comidas, então foi a desforra!!! :)
Beijos
Fer do céu, ri de chorar aqui. Teu filho tem um casal de solitárias na barriga!!! :D
Ah, essas histórias do Gabriel são ótimas.