Davis Fest
Muitos vinhos de muitas vinícolas na Davis Fest. Eu comprei o ticket que dava direito a fazer tasting das comidas dos restaurantes participantes, das cervejas e vinhos. Fui sozinha, logo que o festival abriu, pois o Uriel estava preparando umas máquinas para uma outra viagem e não sabia se iria poder me acompanhar ou não. Eu não me aperto. Comecei a comilança - que nem foi tanta - e a bebação - que foi ótima - sozinha, depois encontrei amigos e passei a tarde entretida, bebendo muito vinho de vinícolas que eu não conhecia, de muitos lugares próximos, um pouco mais pro norte, um pouco mais pro sul, vinícolas pequenas. Bebi do meio-dia às cinco da tarde e não teve UM vinho que eu provei e não gostei. Estavam todos muito bons, me fixei nos zinfandels, pra não ficar misturando muito, mas tinha de tudo. Foi a estréia desse tipo de festival na cidade, com música, comida e bebida espalhadas por toda a área de downtown. Ouvi Blues e Rock 'n' Roll, comi algumas coisinhas interessante e bebi muito vinho, muito! Agora vou ter quer planejar visitas à essas pequenas vinícolas, algumas aqui vizinhas, em Winters e Dixon.
* as fotos são ampliáveis. mas fiz só alguns cliques quando cheguei, equilibrando comida, taça de vinho e câmera. depois comecei a beber e desisti de fotografar. o sol apareceu, downtown encheu de gente, mas eu não registrei mais nada depois da primeira meia hora... complentamente desculpável e compreensível, né?
Comentários
Adicione seus temperos
Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!
Hummmmmmmm que inveja!!!
Muito bom!!!
Só não entendí um pequeno detalhe: porque em alguns rótulos dos vinhos estava escrito "mendocino", sendo que isto quer dizer oriundo de Mendoza,Argentina?
Um abraço
Ruben Duarte
Wine Broker
Que findi maravilhoso, muita comida, vinhos e etc. Fiqueo com agua na boca. Bjs.
Ai que delícia de passeio Fer. Uma dos meus favoritos por aqui é descobrir os vinhos. Desde os do dia-a-dia até aqueles que se harmonizam com os pratos que cozinho.
Queria ter estado lá!
que delícia de comilança e bebança! Hummmm! Pena que eu seja fraca para bebidas, acho que na segunda taça já estaria trançando as pernas! rss
Olá Fer,
Fiquei uma semana sem ler seu blog e me fez uma falta danada... curto cada post como se fosse uma fatia de pizza.
A propósito, o post sobre o problema da sua inquilina eu não tinha lido ainda, por pura falta de tempo. Não esquenta, é sempre complicado ter inquilinos... na maioria das vezes eles nunca entendem ou, fingem não entender as coisas.
No mais, um grande beijo, bom trabalho e fique com Deus...
A propósito, também sou Webdeveloper e Webdesign.
Edylson