11 comentários em “Roux foi brincar com as estrelas”

  1. Sei o que está passando, minha gata deixei definhar e sofrer até o fim , já com o filho dela, não tive essa coragem, preferi poupa-lo do sofrimento, Nós sentimos de qulaquer modo, mas pelo menos sei que não sofreu tanto.
    Um grande abraço

    R:é o mínimo que podemos fazer por eles Guilhermino.❤️

  2. Oi Fer! fiquei alguns dias sem acompanhar seu blog, e vi agora sobre a partida do Roux, com certeza ele foi muito feliz e fez a felicidade de muita gente, eu mesma adorava quando vc postava fotos com ele. Abços

    R: muito obrigada Marisa! :-*

  3. Tenho 5 gatinhos, 4 deles com 4 anos e 1 com 8 meses. Nunca pensei que amaria tanto esses bichinhos. Me assusta pensar em quando chegará a hora deles. Sei que deveria estar deixando uma palavra de apoio, mas peço que compartilhe como foi passar por este momento. Sinto muito por você e por todos que com certeza amavam o seu grande amiguinho. Deixo um abraço apertado

    R: oi Sandra, esse foi o terceiro gato que perdemos e o que mais sentimos. o primeiro nós deixamos ele decair muito até fazer a eutanásia. foi muito triste e sofrimento pra ele. desta vez fizemos a eutanásia quando a veterinária sugeriu. foi muito difícil fazer isso, mas era o melhor pra ele. foram dois dias muito sombrios, agora ficou o vazio e a tristeza, mas vai passar. e ele descansou. um beijo!

  4. Que triste, Fer…meus sentimentos.
    Eles são parte da família, né? Dói quando eles se vão… 🙁

    R: obrigada Cristina! :-*

  5. Que bom que ele foi feliz, vai encontrar com Memena, que vai esperar por ele. Ele morreu idoso? A gente sempre vai lembrar, no começo com lágrimas e com o tempo só as recordações boas. Fique bem.

    R: obrigada Elisa! ele tinha 16 anos. :-*

Deixe a sua pitada: