o n z e !

Onze anos, hein? Quem diria. Passei o marco da década e comemorarei o décimo primeiro ano do Chucrute já de cara nova, o que eu sempre achei que nunca iria acontecer. Mas é necessário mudar. E como teve mudança nestes últimos onze anos. Como eu mudei desde este primeiro post onde quase tudo que eu dizia já não é mais tão real. Hoje gasto muito mais tempo cozinhando do que precisaria, mas gosto tanto de cozinhar e de ficar praticando minha meditação preparando, descascando e picando ingredientes, que até aboli outros hobbies. Nestes onze anos posso dizer que evoluí e que fiz muito mais comidas gostosas do que gororobas. Mudou cidade, mudou casa, mudou gato na cozinha, mudou panelas, mudou louça, mudou objetivos, mudou rotina, mudou tanta coisa, mudou, evoluiu e melhorou, não concorda? Então, acho que onze é um excelente número pra se comemorar!

16 thoughts on “o n z e !”

  1. Fer! Parabéns! Mudou muita coisa… mas , Graças a Deus não mudou seu amor pela cozinha, pelos gatos, cachorros e por nós! Deus te abençoe e te de inspiração para muitos anos de Chucrute ! Um lindo espaço para estar sempre. Beijão

  2. Fer,

    No sitio, só luz elétrica. Voltando hoje, aproveito para agradecer e agradecer estes 11 anos de belezuras e gostosuras. Ai, ai, sem contar as risadas das prosas que você dá. Você é uma das dez mais.

    Dalva & família

  3. Parabéns, querida Fer! O seu chucrute é desde há 9 anos, quando comecei o gourmets, um prazer e uma inspiração e as nossas gargalhadas e conversas sem fim são uma alegria.

    Beijo imenso*

  4. Obrigada por 11 anos de deliciosas receitas,lindas imagens e histórias sempre muito divertidas! PArabens pelos 11 anos e que venham muitos e muitos anos!

  5. Parabéns Fer! Não sou boa em datas, mas acho que acompanho seu blog há uns oito anos,quando vi uma sugestão de blogs de culinária no site de “Cláudia Cozinha”. Fiquei curiosa com o nome do blog e quando li a história do chucrute com salsicha, apaixonei de vez! Passei a comentar com mais frequência depois que descobri a facilidade de acessar a internet pelo smartphone (veja como sou antiquada…rs!). Onze é um número cabalístico, dizem por aí. Que traga muita sorte e felicidade para você!

  6. Que belo número, Fer. Acompanho o Chucrute há, pelo menos, 10 anos e posso dizer que em um aspecto ele nunca mudou: continua sendo delicioso, leve e muito inspirador! Parabéns por mais um ano. E que venham os próximos! Beijos!

  7. Parabéns pelos onze anos do site, e eu participei de 5 deles…
    adoro, estou sempre aqui de olho.
    Parabens pela dedicação, carinho e cuidado com que faz as coisas.
    e principalmente pelo amor ao que faz…
    vida longa ao chucrute e á voce.

Deixe a sua pitada: