uma nova casa [virtual]

Oi, pode entrar, é aqui mesmo! Você não clicou em blog errado. Este é o velho Chucrute com Salsicha de guerra, finalmente de casa nova depois de quase onze anos de estrada. Não estava pensando em mudanças visuais, mas fui obrigada. Há anos que eu estava querendo aposentar o publicador que eu usava desde 2001, o Movable Type, pois ele deixou de ser o melhor programa já faz uma década. Mas a falta de tempo me fez protelar. Sem falar no medo da trabalheira que iria ser mudar tantos anos de tagarelice e imagens de um lado pro outro. Aproveitei uma folga que tive, folga forçada por causa de uma pequena cirurgia, e usei os dias de cama pra fazer a migração. Foi uma tarefa hercúlea e precisei da ajuda do meu filho no final, mas consegui migrar meus blogs para o WordPress. Uma das grandes vantagens desse publicador é que agora meus blogs são responsive, ou seja, visualizam bem em todas as plataformas. O Chucrute agora é mobile friendly e tem um monte de outras coisinhas utilitárias. Por favor me avisem se virem algo quebrado, que eu consertarei prontamente. Bem-vindos a nossa nova moradia, fiquem a vontade e divirtam-se!

10 thoughts on “uma nova casa [virtual]”

  1. Ficou lindo Fer!!! Parabéns por ter sobrevivido à migração… É uma tarefa meio insana…rsrs
    Espero que esteja se recuperando bem da cirurgia. Bjs bjs

    R: obrigada Monica! estava protelando essa mudança, porque foi meio que mudar dois transatlânticos, mas deu certo. agora são só micro-detalhes. um beijo!

  2. Tá linda a casa nova, Fer <3 Fazia uns dias que eu não passava por aqui e adorei. Foi como ser recebida com flores, um chá geladinho e bolo de limão! Vida longa ao Chucrute e espero que você esteja se recuperando bem, querida!

    R: obrigada duplo, Fê! essa mudança e a minha operação já tavam mais do que atrasadas pra acontecer. agora vamos! beijao :-*

  3. Eba, que legal! Vida longa ao Chucrute, que eu adoro 🙂 Espero que vc já steja se recuperando bem da cirurgia. Pergunta: vc está migrando os posts antigos aos poucos? Eu estava procurando no Google sobre se deveria ou não deixar o feijão de molho antes de cozinhar e apareceu um post bem antigo seu, acho que de 2008, os dez mandamentos do feijão. Esse post apareceu meio quebrado (na aparência, pq o conteúdo sempre me ajuda). Bj grande e sucesso!

    1. Leticia, ja migrei tudo, mas provavelmente o google ainda nao registrou a mudança. metade dos posts de 2008 estao com problema, estou tentando arrumar. super obrigada por me avisar! super beijo!

Deixe a sua pitada: