D E Z

dez anos de Chucrute dez anos de Chucrute dez anos de Chucrute

E não é que dia após dia, semanas depois de semanas, meses e mais meses, um bocado de anos, finalmente cheguei a esse milestone dos dez anos! E é justamente quando o Chucrute com Salsicha comemora dez anos que eu estou sem ter muito o que dizer. Só tenho que agradecer por tudo o que aprendi durante esses anos—cozinhando, escrevendo, fotografando e podendo oferecer este espaço para quem quiser frequenta-lo e usa-lo. Obrigada a todos que sempre aparecem por aqui, me deixam um recadinho, comentando nas minhas aventuras e desventuras. Espero que este blog seja tão útil e gostoso pra vocês quanto é para mim. Tenho usado muito os arquivos para refazer receitas e fico feliz que agora tenho DEZ anos de ideias diferentes e bacanas para relembrar e refazer. E como penso que não estou pronta para me aposentar, nem jogar esse chapéu, tenho certeza que muitas receitas boas ainda estarão por vir. Um brinde e vamos em frente!

33 thoughts on “D E Z”

  1. Parabéns! Estou lendo os posts de trás pra frente e cheguei agora neste post. Não sei há quanto tempo conheço e visito o Chucrute, mas faz um tempão. Aprendi muito sobre os ingredientes diferentes usados em receitas americanas e fiz muitas coisas gostosas usando suas receitas. Adoro suas fotos e seu jeito de escrever, como se estivesse falando com cada um. Obrigada pelo seu trabalho 🙂

  2. Nossa!!!
    Acho que te acompanho desde o começo, se não estou enganada, engraçado, que eu lembro da primeira história que eu li, quando vim parar aqui (sobre um tráfico de bacalhau que sua mãe fez, rsrs), depois nunca mais fui embora, entro com regularidade, apesar de não comentar muito (acho que umas 3x nesse tempo todo). Parabéns!!!

  3. Demais, Fer!
    Dez anos e’ realmente uma milestone incrivel, prova de uma endurance literaria e culinaria que poucos podem se orgulhar de ter!
    Continuo te acompanhando, sei la’ faz quantos anos, mas imagino que oito dos dez?
    Mil beijos, todo sucesso e felicidade do mundo pra voce!

  4. ¡Muchas felicidades Fer!
    Diez años son diez años.
    Felicidades por la constancia, la paciencia, la creatividad y las ganas de seguir en la interface.
    ¡Un abrazo y que sigan los éxitos!

  5. Parabéns!! Adoro seu blog, já testei algumas receitas e ficaram maravilhosas e suas histórias e fotos são inspiradoras!! Adoro as fotos dos gatos!!
    beijos Lu

  6. Parabéns, Fer! Obrigada por tantos momentos deliciosos. Adoro o teu blog!Nem lembro quantas receitas do Chucrute eu já fiz: todas maravilhosas! Beijos e viva o Chucrute com Salsicha!

  7. Querida Fer,
    Muitos parabéns! Você foi, é e será sempre uma enorme inspiração e o Chucrute um lugar de afecto a que me apetece voltar uma e outra vez. Cá estaremos para os próximos 10! 😀
    Beijo imenso*

  8. Fer querida! 10 ANOS DE MUITO SUCESSO!!! Posso dizer que suas receitas me salvaram diversas vezes, sou muito agradecida… que venham mais 10 anos!
    Bjos

  9. Dez anos ! Parabéns Fer ! Não sei precisar se faz tudo isso que sou sua leitora , mas com certeza alguns bons anos tenho o privilégio de poder ler seu lindo blog e poder me inspirar nas suas deliciosas receitas.
    Espero que você continue sempre nos divertindo, e nos deliciando com suas fotos, receitas e histórias, obrigada !
    Grande beijo !

  10. Fer,
    Felicidades e muito obrigada pelo seu zelo, carinho às estorinhas e receitinhas pra lá de gostosas. Continue sempre assim.
    Dalva & Família
    P.S.
    Gabriel diz que só gosta do seu bolo de chocolate e o de mais ninguém e de nenhuma outra sobremesa. Ai, ai. Você o enfeitiçou.

  11. Fer!
    Dez Anos!
    Parabéns !!!!
    Amo demais suas histórias, fotos e receitas! Uma viagem pelo país e pelas estações definidas que amo tanto !!!!
    Yupi Yupi hurra !!!! Muitas felicidades Chucrute !
    Beijo
    Nat

  12. Dei sorte de cair no seu blog ha alguns anos justamente numa daquelas suas historias em que seu humor delicado estava especialmente presente… fui fazendo o scroll e achando as fotos otimas… voce me segurou pela garganta exatamente como Paul O’Neil sugeriu fazer! Parabens!

  13. Parabéns, Fer, sempre adorei ler seus blogs e receitas, e ver as maravilhosas fotos. Creio que enfim
    estou organizando os tais livros velhos de receitas,e avisarei qdo estiver pronto! Beijos

  14. Sou leitora assidua ha uns bons anos mas nunca comentei. Contudo, nao podia passar esta data sem deixar os meus parabens e o meu sentido obrigada pelas partilhas. Venham mais 10!

  15. Parabens Fer! Que sorte a nossa. Muito obrigada pela generosidade, gentileza e perserveranca em dividir esse cantinho conosco. Eu aprendi e continuo aprendendo demais com voce. Beijos

  16. Mais do que um blog inspirador, o Chucrute tem é uma autora pra lá de inspiradora! Que o blog continue despertando tantos sentimentos felizes em você e, assim, dure outras décadas!
    Obrigada por tudo – por cada receita, cada dica, cada post… E por todas as vezes que você deve ter pensado “será que ainda há espaço pro Chucrute na minha vida?” e concluiu que sim, havia.
    Beijos e parabéns!

  17. Querida Fer, faz então dez anos que por aqui ando, sempre fiel leitora das tuas partilhas e das tuas receitas.
    Tanta coisa boa que já cá se cozinhou em casa: obrigada Chucrute! 😀
    Um beijinho de parabéns.

  18. Nossa Fer 10 anos! SUPER PARABENS!!!
    Que muitos outros anos de gostosuras e historias bacanas venham por ai!
    Estamos com vc!
    Um beijao com carinho xxx

Deixe a sua pitada: