alguém na cozinha

maridonacozinha
Essa imagem é uma daquelas visões que enchem o seu coração de amor e conforto. Alguém na cozinha preparando alguma coisa pra você comer [ou lavando a louça enquanto você termina de bebericar o vinho]. Neste dia, jantamos no quintal e meu marido entrou para preparar a sobremesa—sorvete de chocolate com shrub de cereja e morangos frescos. ♥

2 thoughts on “alguém na cozinha”

  1. Olá!
    Seu blog é lindo e muito agradável! Acabei de conhecê-lo e adorei suas receitas e textos!
    Também tenho um blog de culinária, o Receitas de Montão (www.receitasdemontao.com.br).
    Venho buscando sites/blogs do mesmo nicho para propor parceria do tipo troca de link, com o objetivo principal de poder recomendar aos leitores do meu blog mais um blog ótimo: o seu.
    Vejo que tem alguns blogs em sua “Lista de Receitas”. Aceitaria mais um? Eu com certeza ficaria honrado em ter o seu link em minha área de parceiros… e claro, ter o meu na sua.
    Se aceitar, por favor entre em contato.
    Obrigado!

  2. Que bela foto!
    Quem disse que cozinhar é, antes de tudo, um gesto de amor, estava certíssimo!
    Meu namorado me conquistou cozinhando para mim e até hoje, anos depois, me emociono quando ele prepara algo maravilhoso para me agradar, ou quando fica feliz com minha comida… Ou ainda quando ele lava as louças, mesmo não sendo o combinado (aqui em casa, teoricamente quem cozinha nao lava), só porque eu já estou aconchegada na cama, ou porque estou conversando animada com algum convidado.
    É eternecedor!
    Parabéns mais uma vez!
    R: é realmente maravilhoso! um pequeno gesto pode significar muito. um beijo Daniela!

Deixe a sua pitada: