[ inspiração ]

paletas.jpg

Fazia um tempão que eu não comprava livros de receita. Por meses adicionei novidades na minha lista de desejos, mas não tomei a decisão de comprar nenhum. Até que li a notícia de que finalmente a Amazon começaria a cobrar taxas dos residentes da Califórnia depois de uma longa batalha legal. Essa encomenda foi o último uso dessa nossa regalia, minha despedida da alegria que era não ter despesas extras adicionadas no fechamento da compra. Foi um bom motivo. E os livros são uma verdadeira fonte de ideias e inspiração. O Sweet Cream da Bi-Rite é praticamente um must have, pois essa sorveteria tem sempre filas absurdas na porta, que nunca tive coragem de enfrentar. Um dia terei. Mas até lá já terminarei de ler todas as receitas do livro. O das paletas mexicanas era outro imprescindível, pois sempre tive impressão que as paletas deles são tão boas e criativas quanto os nossos picolés brasileiros. O Pop’s é cheio de ideias funkys e o People’s Pops de misturas coloridas e diferentes. Oficialmente ainda é verão, não é? Então ainda está valendo!

2 comentários em “[ inspiração ]”

  1. De niña me encantaban las paletas de grosella, pistache y coca-cola, intenta hacer “raspados” (ICE) de fresa con leche moça, o mango con chamoy te van a gustar.
    R: Andrea, já fiz minha primeira paleta mexicana! \o/ de coca-cola era o máximo! os raspados estão na lista. um beijo! 🙂

  2. Nooooossa, amei sua compra Fer :o)
    Depois me conta o q vc achou dos livros?? Adoro livros de ice cream e popsicles!
    Beijos
    Ana
    R: Ana. to gostando muito, otimas ideias! bjo! 🙂

Deixe a sua pitada: