sábado, 1 de outubro de 2011

birthday
birthday birthday
birthday birthday
birthday birthday
birthday birthday
birthday birthday

Para comemorar o meu aniversário, escolhi sem pensar muito almoçar no sempre impecável Chez Panisse. O norte da Califórnia tem uma abundância de restaurantes fantásticos, mas escolhi ir nesse mais uma vez, porque o lugar tem tudo a ver comigo. É sofisticado na qualidade dos ingredientes, mas é informal no ambiente e no serviço. A comida é deliciosa e simples, preparada com extremo capricho e cuidado nos detalhes. Lá me sinto comendo em casa ou na casa de alguém muito legal.
Pedi uma sopa de pimentão vermelho com um creminho de erva-doce, o halibut com milho doce e tomatillo e uma torta de figos perfeita. Adorei o vinho branco californiano que escolhi e dividi com meu filho e minha nora—um blend não filtrado da região da Sierra Foothills. O vinho, que era turvo e tinha um aroma de maçã, harmonizou perfeitamente com o peixe.

5 comentários sobre “sábado, 1 de outubro de 2011”

  1. Fer,
    Parabens!!! Muitas felicidades, muias aventuras na cozinha, tudo de maravilhoso que possa existir desejo pra ti.
    Que coincidencia gostosa! Voce faz niver no mesmo dia do meu marido querido!
    Beijao
    R: Nat, que coincidencia boa! parabéns pra ele! bjo!

  2. Fer, muitas felicidades, surpresas boas, desejos realizados, novos sonhos e desafios, força, saude e esperança. Que sua vida seja sempre tão linda quanto suas fotos.Feliz aniversario, levemente atrasado!
    Bjs
    R: obrigada, Dricka! bjo! 🙂

  3. Fer, meus parabéns, tudo de mais maravilhoso nesta vida!!!!!
    Sabe, um dos meu maiores sonhos agora é conhecer o Chez panisse tudo deve ser absurdamente gostoso e fresco, me apaixonei por Alice waters lendo Conforte-me com maçãs da Ruth Reichl e por vc… quem sabe ano que vem vou ter essa honra rrsr!
    Bjos da Dani
    R: voce vai adorar! bjo, Dani!

Deixe a sua pitada: