o rei das novidades

fromsouthafrica_1S.jpg
A loja californiana Trader Joe’s já nasceu com um desejo de oferecer produtos diferentes, inusitados e da melhor qualidade para seus clientes. Na história deles tem alguém que estudava e vivia com a grana curta, mas queria oferecer jantares para os amigos regados a um bom vinho com preço justo. Virou a filosofia da loja, que vende tudo à preços modicos, mas os produtos muitas vezes são de cair o queixo. Não dá pra fazer aquelas compras básicas e gerais da semana, porque o lance deles é mesmo oferecer coisas gostosas e diferentes. E saem pelo mundo buscando essas novidades. Daí que dei uma passadinha pra comprar uns queijnhos e umas crackers que só acho lá e vi a novidade do mês chegada da Africa do Sul. Tinha também um sal marinho defumado e um tempero africano, que eu dispensei. Mas não deixei passar essa pimenta do reino misturada com flores secas—rosas, calendula, lavanda. E a mistura de chocolate, açúcar e grãos de café. Os dois produtos vêm numa embalagem grinder, pra você girar e moer em cima dos pratos e da comida. Prático!

9 thoughts on “o rei das novidades”

  1. Fer
    Morro de saudades do Treder Joe’s! Mudei da California (Los Angeles) para Dallas ha’ 4 meses e uma das muitas coisas que sinto falta e’ do Trader Joe’s e da oferta de orgânicos da Califórnia. Fazer o que, ne’? Irei descobrir outros mercados legais por aqui…
    Adoro seu blog.
    Beijos!
    Sara

  2. Oi Fer, a Alexandra, do Mato e Maple, chegou lá no blog por indicação sua. Obrigada.
    Não conhecia seu blog e nem o dela, fico feliz pelo contato e por ver a comida brasileira dando ibope por aí.
    Apareça também.
    Um beijo,
    Carol

  3. ♥ TJ 🙂 Have a great weekend!!:)
    R: Bri, esse coracaozinho feito com o sinal de maior e o 3 nao funciona aqui, pq o formulario aceita uns htmls e acha que o maior é uma tag nao fechada, deixando tudo em branco. tem que usar o caracter ♥! 🙂 bom finde pra voce tambem e beijo!

Deixe a sua pitada: