a irmã do meio

sister4.jpg
sister1.jpg
sister3.jpg
sister2.jpg
Sempre paro pra olhar as prateleiras dos vinhos em todo lugar que vou. Gosto de ver quais variedades são oferecidas, comparar os preços que podem variar muito e presto atenção também nas novidades e nos rótulos. E foi por causa dos rótulos que parei na seção dos vinhos da Target, porque esses da irmã do meio conquistaram o meu coração. Pudera, com esses rótulos fofíssimos, um para cada variedade e cada um engrandecendo uma caracteristica da referida moçoila. Parei pra fotografar enquanto dava muita risada sozinha no corredor da loja—acho que ninguém viu, abafa! Não comprei nem bebi nenhum desses vinhos, mas gostei da proposta divertida. Eu sou a irmã mais velha, mas tanto faz se somos a irmã do meio, a mais velha ou a mais nova, todas nós nos achamos criaturas especiais e queremos ser tratadas com tal distinção. A única dúvida que ficou no ar pra mim foi—será que a dona da vinícola é a própria [e exibida] irmã do meio ou são as irmãs [modestas] da irmã do meio?

7 comentários sobre “a irmã do meio”

  1. Adorei!!
    Eu sou a irmã do meio, e qdo era criança dizia para minha mãe que os outros eram privilegiados, o primeiro, ah! Era o primeiro e a última, ah era a caçula.
    Daí minha mãe saia com essa: quando você come um sanduíche bem gostoso num é o recheio a melhor parte? Ah ha haha
    Mas voltando aos vinhos, gostei muito desses rótulos.
    Bjusss
    Lu
    R: que fofa a sua mãe! beijo Lucia! 🙂

  2. Maravilhoso, Fer! Confesso que invariavelmente acabo comprando um vinho pelo rótulo, principalmente estes que desafiam as convenções.
    Aproveitando, sabe indicar uma boa loja online de bebidas, principalmente de importados? Vou passar uns dias por ai e queria aproveitar ao máximo pra achar alguns itens difíceis de achar por aqui.
    Bjo!
    R: Geraldo, mil descupas, mas nao conheço nenhuma loja online. quem sabe o Cost-Plus World Market? Mas eles nao sao so de vinho. beijo!

  3. Hei Fer!
    Sou irma do meio e adoraria experimentar o Middle Sister – Drama Queen. Achei minha cara!Ha ha ha
    Sera que na Target de Honolulu eu encontro esse vinho? Aloha!
    R: Aloha, Cibele! deve encontrar sim, dá uma perguntada na loja. 😉

Deixe a sua pitada: