4 comentários em “colheita”

  1. Fer,
    Eu vou sim assim que a vida ficar menos atribulada por aqui. Aliás quero visitar o campus da UC Davis também, que dizem que é legal.
    Abração. Heg
    R: vem sim! serei sua cicerone no campus. abs!

  2. Fer,
    Só de pensar em limão cravo fico com a boca cheia the água. Achei esse limão no Alemany’s Farmers Market aqui em San Francisco em Dezembro passado. Fiquei super feliz de saber que eles existem por aqui. Engraçado como agente ‘take for granted things’ até que passamos a não mais ter acesso à elas. Pois limão cravo é um desses casos. Lembro que em Minas nem plantávamos essas frutas, bastava uma passeada pelo matagal na redondeza de nossa casa e lá eles estavam prontinhos para serem colhidos. Salada de couve mineira ou almeirão temperadas com limão cravo, azeite, salt, pimenta e alho yummm é o céu…. bom deixa eu ir almoçar agora. Abração. Heg
    R: Heguiberto, vem aqui em Davis me visitar, que você leva um sacão deles pra casa! tem duas árvres de limão cravo aqui na minha vila e ninguém colhe, só eu. 😉 abracao!

  3. Para mim esse é o melhor limão do mundo. Pena não ser fácil de encontrar nas feiras, no mercado nunca vi! bjs
    R: concordo! o jeito é você descobrir onde tem uma arvore, pois acho que esse limao ainda é subestimado demais pra ser vendido–um limao caipira. bjo!

Deixe a sua pitada: