um ano novinho!

feliz 2011! feliz 2011!
feliz 2011! feliz 2011!
feliz 2011! feliz 2011!
feliz 2011! feliz 2011!

O Uriel ainda está rolando de rir e tirando uma onda da minha cara por causa do título do último post—foi tudo bem simples. Segundo ele, um jantar que levou dez horas pra ficar pronto não pode ser chamado de simples. Mas eu insisto que foi. E por ter cozinhado tanto no Natal, passei o Ano Novo sem nem chegar próxima de uma panela. Entrei em férias, fiz compras, viajamos prá lá e prá cá pelo sul da Bay Area, fiz uma limpeza revolução pela casa, doei caixas e caixas, sacolas e sacolas, muita coisa que não usava mais. Até pendurei uns quadros, que estavam no chão, apenas encostados na parede, há muito tempo. Passamos o Ano Novo em Monterey. Jantamos uma comida deliciosa num restaurante em Carmel, voltamos para o hotel onde passamos a meia-noite dançando rock ‘n roll numa festa. Dormimos muito e depois de conversar com a família saímos pela estrada. Meu irmão chegou no segundo dia do ano, que foi quando eu e o Uriel comemoramos 29 anos de casados. Conversamos, comemos, bebemos, fizemos muitos planos para este ano que promete ser muito bacana e diferente. Ah, e pela primeira vez na vida eu fiz luzes no cabelo. Estou realmente me abrindo para muitas mudanças!
✳✴ Feliz Ano Novo! ✴✳

15 thoughts on “um ano novinho!”

  1. Fer, eu também quero ver foto de você com luzes! Manda pra mim. Essa pequena que você colocou aqui tá linda, mas não dá pra ver seu cabelo direito.
    Adorei as fotos. Vc tá cada dia melhor.
    Hoje entrei no Skype e ele me avisou, “Fer Guimarães Rosa has a birthday today. Fer turns XX today.” Não vou colocar os anos que o Skype diz que você tem pq eu acho que você é bem mais nova que isso, mas acho que o Skype endoidou mesmo pq eu sei que seu aniversário não é hoje!
    Beijocas!

  2. tambem fiz luzes pela primeira vez na vida agora em dezembro…. no comeco eu estranhei tanto que ate tive um pesadelo: as luzes eram super marcadas e amarelonas. ainda bem que na vida real meu cabelereiro fez algo bem discreto. parabens pela decisao!! e feliz 2011 🙂

  3. Olá Fer, td bem? Pelo visto e lido 2011 promete mesmo! Luzes no cabelo de uma pessoa super iluminada é td de bom. E não é que nesse dia (comemoração de 29 anos de casamento), em que falei c/ vc pela primeira vez no skype, e me emocionei em te conhecer, que até passou batido cumprimentá-la. Mas meus Parabéns pela conquista, pois hj em dia podemos tranquilamente falar assim qd nos referimos à casamento. Bom querida, amo passear pelo seu blog e asssim conhecer um pouco mais de vc e os seus. Bjs e um 2011 MARAVILHOSO!!!

  4. Tambem estou com grandes expectativas para um ano muito joia!
    E, quero ver seu cabelo novo, ve se coloca uma foto que mostre bem como ficou…. deve estar um espetaculo!
    Parabens pelos 29 anos de um casamento hiper feliz!

  5. Olá Fernanda, leio o chucrute via para mais de um ano. Nunca deixo comentários. Desta vez vai ser diferente. Daqui ( Açores, meio do Atlântico), um abraço de parabéns pela sua boa onda e votos de um feliz ano novo.

Deixe a sua pitada: