garrafa vira copo

copos-garrafasAs garrafinhas dos refrigerantes vintage da Boylan ganharam um corte arredondado e viraram uns copinhos muito fofos. O charme está também nos rótulos pintados no vidro, que são originais dessa marca. Esses foram comprados assim já cortados na loja Sur la Table. Mas se vcê conhecer alguém que domine a técnica do corte do vidro e que deixe os copos seguros para quem for usar, pode mandar fazer os copos do tamanho que quiser, com as garrafas que quiser. Não é uma ótima idéia?

5 comentários sobre “garrafa vira copo”

  1. Eu corto garrafas,já desenvolvi,já criei ou melhor já descobri muitas pecas em particular estou querendo contato com quem curte a era da reciclagem . Em minha casa só usamos destes copos Obrigado pela oportunidade OBS.sou amador- não sou profissional do ramo

  2. Nega, isso me faz lembrar uma tia nossa que na década de 70 mandava cortava garrafas de vinho e fazia copos. Na época, nós achávamos muito brega, lembra? hehehehehehe
    R: hahaha! nao lembro. quem era?

  3. Olá Fer
    Gostei muito da ideia.
    Lembrei que há muitos anos quando comprávamos copos da Atlantis (marca portuguesa de cristais), como eram muito caros,quando ficavam com “falhas”, levávamos à loja para cortar, Era engraçado ter copos do mesmo modelo, com alturas diferentes….
    Não sei se ainda haverá artesão que faça isso.
    Beijo

  4. Eh sim Fer, muito joia a ideia e os copos sao muito bacanas!
    Da p/ fazer vasos tbem com garrafas, quem domina a tecnica (como vc disse!) sabe ate cortar em angulos e fica um trabalho bem legal.
    Adoro essas coisas!
    Ana

Deixe a sua pitada: