9 thoughts on “m-o-o-r-a-a-n-g-o-o-s”

  1. Acho engraçado que a temporada de morangos acontece em julho e agosto tanto para o hemisférios norte como para o sul. Se você postar uma receita logo mais, vai ser imediatamente útil para os brasileiros!

  2. Nossa, Fer, tive a mesma preocupação que a Tania! Achei que tivesse acontecido alguma coisa… nesse mundo louco, todo cuidado é pouco, não?
    Enfim, bom saber que você está bem e – melhor ainda – viajando!
    Super beijo,
    Nicole

  3. Este ano tive a minha fair share de colheitas de morangos.Fiz muitas visitas ao PYO local. Morangos sao irresistiveis. Vi na Marks and Spencer uma variedade americana de morangos bem grandes. So nao cheguei a prova-los.

  4. NegAAAAAAAAA, e aih, viajaste pra donde?
    Ve-se-mescreve contando as news, okay? Saudades de ti, por aqui tudo véi, tivemos dias muito muito frios, mas agora já tá um tempo que nem parece inverno – essa semana, dias de verão, com um sol delicioso! BeijÃO, neguita, muchas saudades! Nega Lu

  5. Fer, acompanho seu blog a muito tempo,tanto que estou preocupada com a não atualização do mesmo….vc está bem? Eu sinceramente espero que sim pois vc é uma figura presente no meu dia-a-dia. por favor mande notícias….
    Um beijo de quem se preocupa com vc.
    R: Tania, estava viajando, nao levei laptop. mas ja estou de volta e logo retorno ao blog. obrigada pela preocupacao! super beijo,

  6. Nossa, tem ai ainda?? Aqui a temporada eh curtissima e geralmente eh so em abril… ai q delicia q vc ainda tem ele ai Fer, adoro os morangos na epoca!
    Bjs!
    Ana

Deixe a sua pitada: