nossa rotina da primavera

Abre as janelas, liga o ventilador de teto, põe um vestido, calça sapatilha sem meia, pega o guarda-chuva, veste um casaco leve, bebe cinco xícaras de chá quente, compra morangos, veste meias, desliga o ventilador de teto, coloca um casaco mais quente, enrola uma echarpe no pescoço, tira a meia, fecha a janela, guarda o guarda-chuva, liga o aquecedor, bebe quatro xícaras de chá quente, coloca a bota, tira a echarpe, pega o guarda-chuva, compra cerejas, abre as janelas, veste um vestido, coloca uma jaqueta leve, liga o ventilador de teto, põe gelo na bebida, faz o almoço na churrasqueira, guarda o casaco e a bota, tira a meia, veste a meia, desliga o ventilador do teto, fecha a janela, troca de casaco, carrega o guarda-chuva, se enrola na echarpe, come damascos, cerejas e morangos, espera pelos tomates, espera pelos tomates, espera pelos tomates, veste o sapatinho sem meia, veste saia esvoaçante, bebe várias xícaras de chá quente, assa um bolo, veste o casaco, veste a bota, pega o guarda-chuva, abre a janela, desliga o ventilador de teto, tira a meia, veste o casaco leve, se enrola na echarpe, bebe mais chá, assa mais um bolo, faz sorvete de morangos, fecha a janela, abre a janela, espera pelo verão.

17 comentários sobre “nossa rotina da primavera”

  1. A-D-O-R-E-I!! Estou na Itália e posso dizer que a primavera está me enlouquecendo. Saio de bicicleta com a cestinha completa: guarda-chuva, casaco, bolsa! Assim não tem erro. Agora alegria mesmo é quando saio do supermercado e vejo que choveu e tenho que ir em pé para casa, por que esqueci uma sacola para salvar o banco da bici 🙁 Beijos, boa semana!! Aline.

  2. Verao e inverno sao mais faceis porque voce nao precisa ficar escarafunchando o guarda-roupa – basta botar todas as roupas da estacao bem na sua frente. Primavera e’ muito imprevisivel!

Deixe a sua pitada: