the pig truck

maximus or minimum
maximus or minimum maximus or minimum
maximus or minimum
maximus or minimum

Estávamos rumando em direção à área do mercado para tomar nosso brunch de domingo e esperando o semáforo abrir para atravessar a rua, quando um porco metálico gigante passou por nós. Ficamos com aquelas caras de patzos, um olhando pro outro—você viu o que eu vi? era isso mesmo? um caminhão porco metálico? Rimos bastante, atravessamos a rua, fomos comer e esquecemos da lúdica visão.
Depois do brunch nos encontramos com a Bridget, irmã da Victoria, que mora em Seattle e que se ofereceu para nos levar para passear pela cidade. Ela nos levou ao Fremont market, uma feira de rua bem divertida e interessante, com muitas antiguidades, alguns artesanatos e alguma comida. Quando chegamos no final do mercado—SURPRISE! Reconhecemos o porcão de armadura estacionado e já servindo ao seu propósito. Ali vendia-se sanduiches de carne de porco e vegetarianos [irônico?] com um molho especial, que poderia vir nas opções maximus ou minimus. Não tive a idéia de perguntar se essa designação era para quantidade ou para apimentamento do molho. Não provamos os sandubas, pois tínhamos acabado de comer. Mas achamos a idéia toda muitíssimo divertida.

2 comentários em “the pig truck”

  1. To lendo os post desordenadamente e já vi mais menções da cool da Victoria. Ah este porcao aqui valeu demais. amei a foto. Teria com certeza comido um sanduíche lá pois sou fã de porco. no Reino Unido se tem porco de excelente qualidade e fica difícil de resistir. os óculos de sol do ‘porco’são absolutamente show. Esta foi a tua primeira visita a Seattle, Fer?
    R: Valentina, eu já não sou muito fã da carne de porco, mas como vez e outra. sim, foi minha primeira visita a Seattle, não dá pra acreditar, né? tão pertinho pra mim. mas such is life, nós sempre na labuta. beijao!

Deixe a sua pitada: