a primavera chegou
[nos pomares de amêndoas]

flores-amendoal_3S.jpg

flores-amendoal_4S.jpg

flores-amendoal_5S.jpg

flores-amendoal_6S.jpg

flores-amendoal_7S.jpg

Uma semana depois da nossa primeira tentativa de ver as árvores floridas, dirigimos um pouco mais pro norte e encontramos muitos pomares assim, empipocados de flores. Ficamos meio na dúvida se essas eram amendoeiras, mas tivemos a confirmação achando muitas cascas ressecadas e apodrecidas das frutas espalhadas ao redor. Logo elas ficarão cheias de folhas verdes e depois de frutinhos. A colheita é no final do verão. Ainda temos uma longa espera pela frente.

14 thoughts on “a primavera chegou
[nos pomares de amêndoas]”

  1. Fernanda, que saudades!! As fotos estao esplendidas!! Este toque de simplicidade e elegancia que sao propriamente seu estilo. Se nao fosse chucrute com salsicha, poderia ser “cafe com broa de milho”? Tem um aconchego e uma intimidade que nos coloca ao seu lado, em sua cozinha, em sua vida.
    Um beijo grande, Bia

  2. Fer,
    Simplesmente divinas!!!
    E somente uma semana de diferença!
    Que benção poder morar pertinho e visualizar essa maravilha da natureza!
    Estava ávida pelas fotos! Valeu! Obrigadão!!
    Beijo e ótima semana!

  3. Olá, gostaria de encaminhar um convite em nome do Portal do Atelier Gourmand, e, para isso, solicito um e-mail de contato direto.
    Aguardo e agradeço.

  4. Fer, que coisa mais linda…árvores floridas são minha visão preferida no mundo inteiro. Falo pro meu marido que quando eu morrer, se tiver um “céu” o meu seria como o da sua foto…cheio de árvores floridas. AMEI.

Deixe a sua pitada: