365

Só porque eu quase não tenho o que fazer, né? Três blogs, uma casa, um marido, dois gatos, um emprego período integral. Mas eu já tava de olho em algumas pessoas que praticavam o projeto chamado 365—isto é, publicar uma foto por dia, nos 365 dias do ano. Estava praticamente fazendo isso diáriamente no meu Twitter, usando o Twitpic, um dos inúmeros álbuns disponíveis por lá. Mas o problema desse espaço é que fica tudo engolido na falação e se você não acessa o Twitter, não acompanha nada e fica meio sem um caminho de acesso.
Daí que então, inspirada e incentivada pela Mariana Newlands, que é uma das pessoas mais criativas e talentosas que eu conheço e que tem um 365 dias lindo, resolvi fazer o meu. E combinei de iniciar os meus dias em fotos, junto com outra talentosa querida que também decidiu fazer o dela—a Dadivosa e os seus (quase) 365 dias.
Estou adorando esse meu novo projeto, publicando uma foto de celular por dia, nos meus 365.

9 comentários sobre “365”

  1. fer queria fazer um pra mim tb ,como eu faco? vc pode me explicar ,obrigado.
    bjim
    R: Roberta, faz usando o formato de blog, como eu fiz, ou usa ferramentas de fotografia como flickr ou fotolog. me avisa qdo fizer! beijo

  2. Fer
    Você prá mim parece ser uma super mulher. Outro dia eu estava vendo seu blog e pensando…como é que ela consegue tempo prá cozinhar coisas deliciosas quase todos os dias e ainda ter tempo prá publicar, fora o que vc faz ao longo do seu dia!! Agora vc me sai com mais essa! Vc é uma super woman! Meus parabéns. Sou sua fã.
    bjos

  3. Olha, Fer
    Pelo andar da carruagem, vai ser mais um lindo e longevo blog da Fezoca’s Inc. 🙂
    Muito bom ter você como vizinha/companheira de projeto e a nossa querida e especialíssima Mari como dinda.
    Beijo e longa vida aos seus 365 (e aos outros também!)
    ;***

Deixe a sua pitada: