coconut bliss

coconutbliss_1S.jpg
coconutbliss_2S.jpg
Sou daquelas que não pode ver nada diferente ou inusitado, que já me dá os siricoticos de provar. No meu Co-op, o freezer de sorvetes abunda com idéias interessantes. Sempre vejo sorvetes feitos com todo tipo de ingrediente alternativo, como este feito com leite de arroz. Desta vez parei nesses feitos com leite de coco, oferecido em vários sabores. Comprei o de cereja com amaretto. Na primeira colherada já se percebe o sabor do leite de coco, que é muito forte para ficar apenas como ingrediente de base. Infelizmente pra mim, o gosto do coco se destacou mais do que os outros sabores. Não achei o melhor sorvete do mundo, mas o meu marido não teve a mesma opinião e devorou tudo sozinho.

3 comentários em “coconut bliss”

  1. Matheus nao pode com lactose e nos as vezes nos aventuramos a testar sorvetes diferentes.
    Um dos q ja experimentamos foram dois feito com coconut milk (um sabor vanila e outro chocolate) e a minha opiniao foi igual a sua Fer, eu nao consegui passar o gosto do coco. O leite de coco era extremamente predominante, parecia q eu tinha aberto uma lata de leite de coco e estava comendo ela frozen de colher. Nem o de chocolate nao deu certo por aqui, vc sentia o chocolate e logo depois “pow”, vinha um gostao de leite de coco. Q nao sei se com voce foi assim mas deixou um aftertaste meio ruim na minha boca.
    Eu nao curti nao, Matheus tomou o resto do de chocolate (ja viu ne, chocolate qualquer coisa ta valendo) e o marido o de vanila (segundo ele eh so fazer q ta tomando sorvete de coco! rs!)
    Eu amo sorvete mas esse nao deu muito certo nao.
    Beijos!
    Ana
    Ps: sabe q eu nunca achei o sorvete do celestial seasonings por aqui… sera q tem ainda? vou xeretar no website…!

Deixe a sua pitada: