Dish

Dish
Dish Dish
Dish
Dish Dish
Dish Dish
Dish
Dish
Dish Dish
Dish Dish
Dish

Li uma pequena nota no blog Sacatomato sobre uma garage sale que iria acontecer na região de Land Park, em Sacramento. A venda era organizada pela loja Dish, especializada em vintage kitchenware—utilitários de cozinha dos anos 20, 30 até 60. Corri lá no sábado pela manhã e quase caí pra trás quando vi a quantidade de coisas bacanudas que a Dish vendia! A garage sale não estava tão atrativa, mas a loja me encantou. Comecei a fazer mil perguntas e a clicar fotos, pedindo permissão para uma senhorazinha que atendia ao público. Tive que explicar o motivo das fotos, que com certeza ficou um tanto obscuro [food blog in Portuguese, blábláblá], mas ninguém se importou com a minha fotografação obcessiva. Fiz também umas comprinhas, pois não sou de ferro! São tantas coisas lindas—jogos de pratos, de talheres, toalhas de mesa, cafeteiras, torradeiras incríveis [tudo funcionando perfeitamente], jarras, coqueteleiras, copos para todo e qualquer tipo de drink, bandejas, sopeiras, móveis, cerâmicas coloridas da era da Depressão, livros, e até aparelhos de rádio antigos, para você ouvir um swing enquanto cozinha. Me senti no paraíso durante o tempo que passei na lojinha. Bati papo, esmiucei cada cantinho, fotografei e me prometi voltar sempre.

18 thoughts on “Dish”

  1. Adoro ir às lojas que vendem coisas para a cozinha. Amo pratos bonitos, copos reluzentes, aparelhos para facilitar m trabalho na cozinha. Mesas bonitas dão + apetite. Essa garage sale realmente foi maravilhosa, mas pelo que percebi suas fotos, na maioria foram da loja Dish. Quanta coisa linda, fiquei babando…. Ainda bem que está distante assim não passarei pela tentação de comprar….
    Abrços.

  2. Olá Fernanda,
    Tenho acompanhado seu blog já faz um tempo, mas é a primeira vez que ‘apareço’ por aqui. Seus textos são uma delícia. E as fotos então? Sou apaixonada por fotografia e fico me deleitando com as suas.
    Essa garage sale é de endoidar mesmo. Caramba ! Quanta coisa lindaaaa!
    Bjs

  3. Quantas coisas legais. Em Sampa rola o Bazar Glória, com móveis antigos, peças de cozinha da época da minha avó. Mas são caríssimos. E essas peças aí, muito caras?
    Bjos
    R: eu achei tudo muito comprável, nenhum super exagero de preço. beijo, Fer

  4. Mulher não resiste a lojas assim. Gosto de visitar uma loja em especial que tem aqui. Examino cada centímetro e descubro coisas incríveis.
    Lindos utensílios.
    Bjs.

  5. Eu endoidaria o cabeção!!!
    Sou apaixonada por essas coisas! E Deus dá asas à cobra? Nããão! E é por isso que eu habito a terra Brasilis!!! kkkkkkk!
    Bj, Fer!

  6. Oi!
    Cheguei no seu blog não sei nem mais de onde, mas estou lendo sem parar, ele é ótimo, parabéns!
    Eu moro em San Francisco e também me arrisco um pouco na cozinha, escrevo um blog com algumas receitas tmb, mas o seu dá um banho no meu. Vou ler sempre.
    abraço,
    Giovanna

Deixe a sua pitada: