tudo pronto pra mais um picnic!

No ano passado fui à apenas um [ou talvez dois] picnic, porque não tive muitos ânimos de arrumar rango e cesta e sair de casa depois do trabalho num dia de semana. Culpa da minha doencinha, que roubou toda a minha energia por quase um ano. Mas agora que estou recobrando meu pique, reanimei para fazer picnics!

Chegamos um pouco tarde ao parque, já eram 7pm, mas mesmo assim deu pra aproveitar bastante. O bom é ficar batendo papo na grama do parque no escuro, quando a banda e o farmers market já encerraram as atividades e a maioria das pessoas já se dispersou.
Fiz rapidinho um rango com fatias fininhas de salmão selvagem defumado, crackers de aveia, queijo de cabra temperado com ervinhas do quintal [chives, tomilho e orégano], pimenta branca e um fio de azeite. Bebemos vinho verde espanhol.

8 comentários sobre “tudo pronto pra mais um picnic!”

  1. Que delícia, piquenique me lembra dos tempos de criança…fizemos vários piqueniques em passeios com minha família…adorei as comidinhas!
    Um beijo e ótima semana!

  2. Fer, que delícia de programa… as fotos estão incríveis, como sempre!!! E as comidinhas que vc preparou, quanta coisa gostosa!!!
    Aqui em São Paulo é meio complicado fazer pic nic a noite, infelizmente! Mas já fizemos durante o dia, num sábado, no Parque do Ibirapuera (já tem um bom tempo)… esse tipo de programa com a família é sempre tão gostoso… é o q levamos de bom da vida!!
    Super bjo!!
    R: Mari, picnics sao eventos super flexiveis, dah pra fazer em mil lugares, de mil jeitos. aproveite os seus no parque! 🙂 beijo, Fer

  3. Fer aqui na Florida seria impossível ficar fora a noite assim, pois os mosquitos devoram a gente. E a mordida, além de doer, fica inchada.
    Coisas de lugar muito quente…
    Que bom que aproveitaram. Eu adoro estes biscoitinhos Wasa, muito bons!
    Bjs 🙂
    R: que pena, Claudia… Aqui o clima eh super seco e temos a sorte de ter uma brisa soprando, entao as noites sao muito agradaveis, ate precisa de um agasalho. pernilongo eh um insetinho cruel.. beijo, Fer

Deixe a sua pitada: