são rosas

roses_roses_2S.jpg

roses_roses_3S.jpg

roux_roses_1S.jpg

O legal de viajar durante mudança de estação, é que quando você volta encontra muitas diferenças na paisagem. Eu cheguei para encontrar as rosas já pipocando, no jardim da frente e no quintal da casa. Minhas rosas não são muito bonitas, daquela beleza clássica que as rosas costumam ter. Elas abrem de uma maneira deselegante, se despetalam fácil, são espinhudas, sempre infestadas com pulgões, mas são rosas de fato. E já estão enchendo os vasos e trazendo alegria pra vida do gato Roux.

8 comentários em “são rosas”

  1. Fer muito charmoso esse gatinho comedor de rosas.Deve haver uma explicação para isso então, pois os gatos comem plantas como medicamento e para suprir necessidades acredito.
    (ou porque são gostosas mesmo!)
    bj

  2. Ah…o gato estava sendo gentil com sua presa…rs…a foto está linda, como todas as outras que vc ultimamente têm postado.As da Espanha me levaram numa viagem sensorial :o)

  3. Oi Fer,
    Tenho sido uma péssima blog-leitora, mas há razões para tal. Ainda estou no Rio. Você foi à Itália, mas ficou só pelo norte, logo, fico menos chateada de estar aqui e não lá.
    Um beijo, querida.
    G
    P.S. Tenho uma doce recordação de Sevilha. Lembro-me sempre do cheirinho de laranja no ar e “otras cositas más”.

  4. São lindas as rosas, em suas imperfeições…Deus nos pôs à todos no mundo diferentes para que o mundo não seja sem graça, não acha? E que cores! Quem olha não diz que é um gatinho safadinho, certo?

  5. Nossa Fer , mas pela foto elas parecem tão lindas…
    Adoro rosas , mesmo que elas durem tão pouco em vasos .
    Mostre um pouco mais da sua viagem pela Italia , que eu adoro ….
    Beijos

  6. E o Roux é um gato distinto, porque cheira e não tenta morder as rosas como outros que eu conheço aqui na minha casa 🙂 beijocas Fer.
    R: Ana, nao se iluda com as aparencias, pois esse fulanete nao so morde, como come todas as flores. na foto eu so mostro a parte singela. em dois dias, as pobres flores vao estar todas despetaladas e comidas, com furinhos de dentes… afe! beijao! Fer

Deixe a sua pitada: