La Antigua Bodeguita

la_antigua_b_1.jpg
la_antigua_b_4.jpg
la_antigua_b_1.jpg la_antigua_b_1.jpg
la_antigua_b_1.jpg la_antigua_b_1.jpg
la_antigua_b_1.jpg
la_antigua_b_1.jpg
la_antigua_b_1.jpg la_antigua_b_1.jpg
la_antigua_b_1.jpg
la_antigua_b_1.jpg

Mais tapas, desta vez em Sevilla. O Sergio nos recomendou comer nas tabernas da praça onde se comem tapas em pé, em mesas altas sem banco, com apenas uma prateleirinha para se colocar bolsas. Às 3pm a taberna estava lotada de gente bebendo vinho e cerveja e comendo os tapas. Nós despirocamos na comilança—eu queria provar TUDO! Você ia até o balcão do minúsculo estabelecimento e pedia bebida e tapas, carregava tudo lá pra fora. Eu bebi um vinho branco e depois um tinto de verano. Comemos as gigantescas azeitonas sevillanas, bacalhau frito e com molho de tomate, atum, tortillas de camarão, bocadillos de bacalhau e queijo manchefo. O pessoal que estava com a gente [um cara da fazenda das azeitonas da Califórnia e a sobrinha dele] pediram camarões gigantes [gambas], presunto ibérico, lombo de porco e mais bacalhau. Comemos muito e depois fomos fazer a digestão visitando a magnifica catedral de Sevilla.

10 comentários em “La Antigua Bodeguita”

  1. Que fotografias tão bonitas fico contente por estar a gostar das iguarias espanholas porque eu também gosto muito, todos os meses vou a Espanha(Ayamont que fica a meia hora da minha cidade) só para comer tapas na proxima vez experimente o polvo á galega e os chocos fritos são uma maravilha .
    Um abraço
    Gina Algarve

  2. Provavelmente também experimentaria tudo que visse pela frente. Imagina só poder comer estas azeitonas imensas, petiscos (tapas) à base de bacalhau e queijo Manchego à vontade (sim, porque o preço dele no Brasil é astronômico).
    bjos

  3. Menina, essas azeitonas de Sevilha são um espetáculo! Estive na Espanha em 2000 e foi uma viagem maravilhosa. Não sei qual o seu roteiro, mas se estiver em Santiago de Compostela, não deixe de provar a tortinha de Santiago.
    Beijos.

  4. Que fotos belissimas, sem falar no menu…muito apetitoso. Aproveite a viagem, Fer! Aguardamos novidades do lado de ca.
    Beijo carinhoso

Deixe a sua pitada: