hola de España!

trem_cordoba_1S.jpg
naranjos_cordoba_1S.jpg
cordoba_1S.jpg
Chegamos em Madrid no domingo e pegamos o trem bala para Córdoba, onde fomos recebidos pelos nossos amigos espanhóis, que nos levaram para uma farra da tapas e vinhos. Hoje o Uriel vai trabalhar e eu vou sair pela cidade. Estamos nos alojamentos da Universidade de Córdoba. Estou encantada com as árvores carregadas de laranjas que enfeitam as ruas da cidade.

32 thoughts on “hola de España!”

  1. Vc acredita que morei um ano na espanha e não fui a Cordoba??? Pois é menina… fazer o que?
    Em Barcelona também tinha essas laranjeiras. Um dia eu não resisti e colhi uma – que engano!! Era um limão muito do azedo, viu? A fruta era meio seca, horrível mesmo. Deve ser uma variedade só pra enfeitar mesmo 😉
    Aproveite!!

  2. Fernanda, Cordoba é mesmo uma cidade linda.
    Essa zona de Espanha tem locais deliciosos de se conhecer, parece que mergulhámos no tempo e nos sentimos fazer parte de outra História.
    As fotos estão lindas. 🙂
    Beijos e boa viagem. 🙂

  3. Que delícia viajar e ver o que outro país tem, sua cultura, língua e costumes é muito bom. Estou com “santa” inveja.Aproveite e depois conte para nós, estou aqui ansiosa para ver e ler seus comentários. Bjs.

  4. Fer, não sabia que vinhas aqui para o lado de Portugal. Não sei como estão as temperaturas aí, mas se estiver como aqui está excelente para passear 🙂
    Aproveita muito e tira muitas fotos!!!

  5. Querida Fer! Não sabia que estava do ‘lado de cá’ e por terras andaluzas! Tenho a certeza que vai adorar a ‘fiesta’ e o ‘salero’ dos andaluzes. Desejo-lhe uma óptima estadia. Estou quase tentada a fazer-me ao caminho para umas tapas e dois dedos de conversa… (Se a vida fosse *mesmo* perfeita era assim que acontecia!)
    Bj grande e divirta-se muito 😉

  6. Fer:
    Não tive tempo de te escrever antes da viagem.
    Mas, ´que tudo corra bem e quetenhamos bastante coisa diferente pra conhecer.
    Um grande abraço.
    Nossa, o pé delaranja até parece de plástico.

Deixe a sua pitada: