4 thoughts on “enoki”

  1. Finalmente fiquei sabendo o nome disso! Comi muito na China, geralmente naquelas refeicoes koreanas que cada um tem uma cumbuquinha de caldo no fogareiro (me fiz entender?)
    Fer tambem eh cultura! :))

  2. Olha só onde você está: http://asultimas.com.br/?page_id=22
    Asultimas é uma idéia do jornalista do Estado de São Paulo Pedro Dória (http://pedrodoria.com.br), inspirada nos sites Alltop.com e PopURLs.com.
    Cpiei de lá:
    “as últimas faz algo simples: agrega a web. É um agregador. O melhor daquilo circulando nos blogs e sites neste momento, se foi escrito em português, está aqui. É como um mapa. Ou um instantâneo. As últimas não produz conteúdo: leva ao conteúdo onde ele está.
    as últimas existe para a facilitar a vida. É realmente muito simples. Mas simplicidade é bom. É um site que, para funcionar, precisa de ajuda de seus leitores. Que assuntos deveriam ter uma página aqui? E que sites imperdíveis merecem o acompanhamento diário?”
    Eu leio o seu e o dele todo dia!
    Um beijo.

  3. são tão bonitos e delicados. a que é que sabem?
    curiosamente, ontem no supermercado estive com um pacote na mão. Mas fez-me um bocadinho de confusão estarem todos colados uns aos outros, não sei, pareciam meio alienígenas…
    beijo

Deixe a sua pitada: