5 thoughts on “gosto de Natal”

  1. Fer,eu comprava muito os Lebkuchen na Alemanha,agora uma amiga traz para mim o tempero que é usado no preparo deles,uma mistura de especiarias,que nada mais é que gengibre,cravo,canela,moscada,e eu preparo o bolo de mel com esta mistura,fica igual este aí no sabor porém um bolo fofinho,até deu vontade de fazer,beijo!

  2. Olha so, sabe q eu ganhei uns cookies alemaes uns meses atras de uma colega e todo mundo adorou aqui em casa. Lembrava muito o pao de mel la do Brasil os q eu ganhei. Eram parecidos com esses seus, q alias eu acho q sei quais sai, eles vem em uma caixinha azul, ne?! Depois me conta se esse lembra pao de mel tbem. Meu marido q gosta, acho q vou comprar p/ ele! rs!
    Beijos!
    Ana
    R: Ana, lembra sim muito o pao de mel, e por isso eu adoro. compro e como tudo sozinha, pois ninguem aqui liga muito pra eles. sao esses cookies AQUI e eu compro no Trader Joe’s, mas so vende nessa epoca pre-natalina. beijo, Fer

  3. (off topic)
    Fernanda, procurei seu email aqui no blog, mas não achei. O “causo” é o seguinte: li um post seu sobre a “metodologia” de assar um peru e me dei conta de que, nesses meus 40 anos, nunca, nunquinha, havia assado um.
    Então ja tomei essa tarefa para o natal, mas estou com dúvidas: via alguns recheios e outras coisas, mas precisava tirar umas dúvidas. Será que vc poderia me dar um help??
    vivien_morgato@yahoo.com.br

Deixe a sua pitada: