mini-cozinha do Rui Gassen

panelinhas_rui_3S.jpg
panelinhas_rui_2S.jpg
panelinhas_rui_1S.jpg
Na mala do Uriel chegou uma caixinha vinda do Rio Grande do Sul, que tinha sido enviada para Campinas com a maior delicadeza gentileza pela querida Mariângela Gassen. Quando comecei a cuidadosamente remover as pecinhas de cerâmica que estavam enterradas no meio de uma serragem especial, fui tendo uma surpresa atrás da outra. Alguém deveria ter filmado a minha reação de prazer e felicidade. Eu já tinha visto as fotos das panelinhas feitas pelo marido da Mariângela, o talentoso ceramista Rui Gassen, no Come-se da Neide. Mas de perto elas são mais delicadas, perfeitas e adoráveis. E neste caso, elas são MINHAS!! Ainda não sei o que vou fazer com elas, mas quero deixá-las sempre à vista, bem protegidas daquele gato aprontão, é lógico. Muito obrigada Mariângela e Rui!
*para quem quiser encomendar peças bacanosas, lindas e esclusivas feitas pelo Rui Gassen—51-3024-8956 ou rgassen@terra.com.br

10 comentários sobre “mini-cozinha do Rui Gassen”

  1. Olá! Eu descobri por acaso seu blog, e simplesmente amei, adicionei aos favoritos e deixei pra me deliciar em outra oportunidade, e me inspirei pra faer o meu também, que quero mais tarde adicionar aos Food Blogs Search, mas como ainda falta mergulhar de cabeça na gastronomia no blog, ele aind anão está atendendo os requisitos básicos para participar do grupo; e hje fuçei bastantão no seublog e aumentou amis aind aa minha admiração pelo seu blog pela sua pessoa, adorei!!! Se puder dar uam passadinah lá pelo meu blog e dizer q acha acherei bacanérrimo!
    bjoo

  2. Oi Fer,
    Tudo muito bonito realmente. Há umas duas semanas não passava por aqui, mas já estava com saudade.
    Estou na terrinha por motivos de força maior. Não estava nada programado.
    Um beijo

  3. Fer, as fotos estão lindas,obrigada pela delicadeza…olha,algumas sugestões de uso: pendurar algumas na árvore de Natal,fica cuti-cuti total, fazer um penduricalho para a tua cozinha,tipo móbile,eu tenho um grandão,fica encantador,usar como a Neide em bijus,nos eventos de comida,tipo encontro de foodblogs,ou quando deres aula de comida brasileira, usar um ou outro para enfeitar a mesa de jantar,se a louça principal combinar,soltos mesmo,etc etc….muitas possibilidades,mandei eles meio “combinantes” já de propósito..adorei que gostaste,beijo!

Deixe a sua pitada: